Disputou-se mais uma prova do 4º IKK OPEN, campeonato que pisconight disputa em karts.
A prova foi no KIB, em Braga no passado dia 29 de Novembro.
Grelha de partida da corrida 1
Corrida1: Treinos dominados por Pisconight, seguido de Miguel Brito e Francisco Malheiro. A luta pela vitória durou de início ao fim da corrida, com múltiplas trocas de posição entre Miguel Brito e Pisconight. No final, Miguel Brito venceu a corrida com uma vantagem de 0,013 seg. sobre o Pisconight. Francisco Malheiro fez uma corrida tranquila, terminando no 3º lugar a 6 seg. do vencedor. A melhor volta da corrida foi de Pisconight, seguido de Miguel Brito e Pedro Ramoa.
Pódium da corrida 1: Pisconight (2º), Miguel Brito (1º) e Francisco Malheiro (3º)
Corrida2: A luta pela vitória durou apenas até meio da corrida, altura em Miguel Brito chegou ao comando. A partir daí controlou a corrida e terminou com 5 seg. de avanço em relação ao pelotão. A luta pela 2º lugar foi intensa e durou de início ao fim da corrida, com múltiplas trocas de posição. No final, Rui Carneiro levou a melhor sobre Nuno Malheiro, Francisco Malheiro (o maior prejudicado pelo erro dos trinos, pois teve de partir do último lugar, conseguindo ainda o 4º lugar e a 2ª melhor volta da corrida) e João Filipe (que fez uma corrida espantosa, tendo em conta o seu peso e as características do kartódromo e da frota de karts).
Corrida2: Pisconight (kart10) tenta aproximar-se de Miguel Brito (kart 16)
Após estas corridas Pisconight segue isolado no 1º lugar com 254 pontos (205 reais após descontar 4 resultados), Miguel Duarte no 2º lugar com 207 pontos (185 reais) e no 3º lugar encontra-se o Rui Ramalho com 158 pontos (147 reais).
A última prova é disputada em Braga, no KIB, no dia 12 de Novembro às 10h. Pisconight vai renovar o seu título de campeão IKK OPEN, pois é impossível ser apanhado matematicamente.
Fotos powered by IKK OPEN