Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, novembro 23, 2006

Desafio

Fui desafiado pelo Xkeltos a contar 5 hábitos /manias que tenho e sem mais demoras:

1) Adormeço sempre em PLS (posição lateral de segrança), mas raramente acordo nessa posição e lembro-me sempre muito bem do que é que sonhei, embora se não escrever em algum lado, passado algum tempo custa-me a lembrar de alguns pormenores.

2) Quando vou a conduzir sozinho vou sempre a cantar o que está a dar na rádio, ao mesmo tempo jogo ao "24" com as matriculas dos carros (que vão à minha frente ou que cruzam comigo) e ainda tenho tempo para brincar ao "3".

3) Adoro tomar um duche com a musica bem alta!!

4) A única salada que como é cenoura ralada, excepto se me derem um prato já com outros tipos de vegetais, pois aí como tudo.

5) Adoro navegar de blog em blog através dos comments (piscadelas).

Eu já respondi uma vez a um desafio tipo este e por isso não vou desafiar ninguém em particular. Quem se sentir desafiado que publique no seu blog e me avise, para eu ir lá dar uma piscadela...


Regulamento:
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

10 Piscadelas:

Blogger Unknown piscou...

Mas que fantasias giras que tens, algumas fazem me lembrar de mim ;). beijinhos amigo e Bom fim de semana

sexta-feira, novembro 24, 2006 9:36:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

como se joga ao 24?????????

sábado, novembro 25, 2006 5:06:00 da tarde

 
Blogger mfc piscou...

Esta história das manias vai dar mesmo a avolta inteira aos bloguistas!
Também me tocou a mim...

sábado, novembro 25, 2006 10:38:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Sou de cantar quando dirijo também, mas conta aí que é brincar de 24 e 3? Beijocas.

domingo, novembro 26, 2006 8:48:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo bom Domingo!!!!

domingo, novembro 26, 2006 8:17:00 da tarde

 
Blogger Alien David Sousa piscou...

pisconight, sabes que mais? Já escrevi isto tantas vezes que qualquer dia TODA a Blogosfera já o sabe. Mas, a minha GRANDE mania é ler as manias dos outros! ;)

Saudações alienígenas

domingo, novembro 26, 2006 9:05:00 da tarde

 
Blogger Andr3 piscou...

Obrigado, por teres passado esse desafio ao povo, mas o meu habito resume-se so a um mesmo: - dizer Maldades e escrever sobre coisas Más.Ok, são dois...mais 3 habitos e fazia os 5 pedidos, mas fico mmo por aki, eheh;)



Um Mau Dia;)

segunda-feira, novembro 27, 2006 4:07:00 da manhã

 
Blogger Francis piscou...

Adormeces numa posição e acordas noutra? Já pensaste se não haverá alguém que a meio da noite te entre no quarto e te vire sem que te apercebas? :-)))

segunda-feira, novembro 27, 2006 11:19:00 da manhã

 
Blogger Nay piscou...

Desculpa lá a minha ignorância...mas explica-me como se joga ao 24 e ao 3!!!!!
Agora fiquei curiosa :))
BJ

segunda-feira, novembro 27, 2006 1:13:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Ja escrevi as minhas 5 manias no meu diario :P

Beijocas

segunda-feira, dezembro 04, 2006 12:38:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight