Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

terça-feira, maio 30, 2006

A Piscança II

Conforme post anterior, A Piscança

O objectivo deste jogo é encontrar o termo ou palavra ou sigla ou número que liga todas as pistas fornecidas.

Cada pista é dada junta com uma outra que não é a correcta, mas que serve para ajudar a eliminar algumas possibilidades. A incorrecta está em letra mais pequena.


As pistas são as seguintes:

Larga / Gorda
Garagem / Sala
Fita / Mira
Desenhada / Escrita
Sonora / Barulhenta

Pisca a solução?

8 Piscadelas:

Blogger teresa.com piscou...

bolas, estou totalmente baralhada!
espera, acho que consegui!!! Yupi!voto em Banda!

terça-feira, maio 30, 2006 8:56:00 da tarde

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Pisconight,
Por mais que pense não consigo chegar lá. Isto até já parece o concurso "A Herança"...

LoL

Abraço.

terça-feira, maio 30, 2006 10:40:00 da tarde

 
Blogger Monique Mendes piscou...

ui... eu fiquei toda confusa :| beijo

quarta-feira, maio 31, 2006 12:53:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Oi meu amigo, como está você? Espero que esteja bem...
Além de vir agradecer pelo comentário no último poste que deixei no Blog for Blog, venho te dizer que estou fazendo um site, acho que vou acabar com os blogs e fazer uma página especial para blogs, deixando nos mesmos moldes do blog, apenas com mais páginas...
Por enquanto estou colocando alguns, por que meu tempo está muito curto, mas o seu, será um dos primeiros... Vou deixar o endereço do site, mas, ainda não baixei todas as páginas, tá?

www.apenaslinks.info

Até o final de semana, as páginas estarão no ar...

Um abraço...

quarta-feira, maio 31, 2006 3:30:00 da tarde

 
Blogger roque piscou...

metes um gajo de cabeça à BANDA... ehehehe

quarta-feira, maio 31, 2006 5:24:00 da tarde

 
Blogger roque piscou...

e o meu prémio???

quinta-feira, junho 01, 2006 11:26:00 da manhã

 
Blogger roque piscou...

pera... a primeira já tinha conseguido... não bale...

quinta-feira, junho 01, 2006 11:27:00 da manhã

 
Blogger pisconight piscou...

Realmente era banda!!
;)

quarta-feira, junho 21, 2006 9:00:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight