Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sexta-feira, maio 26, 2006

Sabia que...

O Chocolate mata os cães!

O chocolate contém Teobromina, que afecta o sistema nervoso e o musculo do coração dos cães. Os primeiros sintomas vão desde vómitos, diarreia e hiperactividade. Com o passar do tempo, arritmia, tremores musculares, coma e eventualmente, a morte.

Foto e texto daqui

Qual a quantidade de chocolate fatal? Depende do peso do cão e do tipo de chocolate. Sabe-se que o menos perigoso é o chocolate branco e o mais perigoso é o preto, de culinária.

NÃO DÊ CHOCOLATE AO SEU CÃO!

19 Piscadelas:

Blogger Mateus Morais piscou...

cara meu cão come biscoito de chocolate e até agora nada!
valeu pela visita no meu blog.
abraço.

sexta-feira, maio 26, 2006 1:53:00 da tarde

 
Blogger Ana piscou...

Mesmo que tivesse cão não lhe dava chocolate...era um desperdicio (o meu lado hiper guloso a falar! lol)!!

sexta-feira, maio 26, 2006 2:33:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

E quem é que dá chocolate aos cães? :)

sexta-feira, maio 26, 2006 5:19:00 da tarde

 
Blogger Hindy piscou...

Eu não corro o risco de perder a minha cadela porque não o faço...

sexta-feira, maio 26, 2006 8:32:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

E se for chocolate de leite? É que sobram sempre alguns do natal, daqueles com recheio de morango e laranja! UGH!
Não sei porque é que insistem em fabricá-los!
Beijinhos

sexta-feira, maio 26, 2006 10:36:00 da tarde

 
Blogger Ly piscou...

Nossa, eu nunca li algo tão agragador, nunca mais dou chocolate pro kiko e por bobi.

beijos amigo Lindo

ah! Se puder passa nesse blog em fase beta ainda e me diz o que acha. Sugere, rolando de rir.....ainda não sei se vou legar adiante, mas me fala tá.

bjs

Ly

sábado, maio 27, 2006 12:31:00 da manhã

 
Blogger Caritas souzza piscou...

Olá ! É com bastante alegria que venho comunicar que seu blog é destak Conteúdo em Meus rabiscos. Pegar prêmio em Presentes-1- prêmios. Existe muitas pessoas que alimentam sesu cães com a alimentação básica da casa. Talvez por falta de informações. Parabéns pelo seu Blog! Realmente possui muito conteúdo. Desejo a vc um excelente FDS. Bjos em seu coração

sábado, maio 27, 2006 12:43:00 da manhã

 
Blogger J.P. piscou...

Nuno, passei só para te dar um abraço.

sábado, maio 27, 2006 1:45:00 da manhã

 
Blogger Thiago Forrest Gump piscou...

Nunca ouvi dizer.

Não esquecerei mais. :)




Bom fim de semana

sábado, maio 27, 2006 2:43:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Uhm! Então aquilo foi uma tentativa se suicídio! Pobre cão!

sábado, maio 27, 2006 2:56:00 da tarde

 
Blogger ... piscou...

Nunca ouvi isso... obrigada.
O meu por acaso não gosta so se for gelado... isso aí (ninguém como um gelado à beira dele eheh)


Miauu*

sábado, maio 27, 2006 6:36:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Linda a música de Paul McCartney !

Nunca tinha ouvido falar dessa do chocolate. Sempre ouvi dos veterinários que era por causa do açucar e do mal que pode causar aos dentes dos animais.

Como estão as coisas em Portugal ?
Aqui, apesar da estação está frio e chove muito...um saco !

Abraço,
Susana

domingo, maio 28, 2006 8:12:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

Poxa que ótima dica...vc sabe que tenho dois caezinhos e eles adorammmm chocolates então sempre que como dou pra eles tb, e pior gosto mais dos pretos...ai ai ai...não vou dar mais...bom domingo, bjs!

domingo, maio 28, 2006 2:46:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Beijinhos da Dani

domingo, maio 28, 2006 3:34:00 da tarde

 
Blogger Tia Concha piscou...

É verdade!

E doces também não se podem dar aos animais.

Como agora estou orfã de cão, tenho um canário, que adora bolacha Maria!

domingo, maio 28, 2006 7:48:00 da tarde

 
Blogger marco piscou...

ja dei..mas por enquanto ainda vivem!

segunda-feira, maio 29, 2006 12:36:00 da manhã

 
Blogger marco piscou...

ja dei..mas por enquanto ainda vivem!

segunda-feira, maio 29, 2006 12:36:00 da manhã

 
Blogger Francis piscou...

Por essa ordem de ideias confirma-se que o Cavaco só comeu bolo-rei naquela vez que cuspiu migalhas sobre os repórteres!!!

segunda-feira, maio 29, 2006 2:02:00 da tarde

 
Blogger Karina Almeida piscou...

ainda bem que eu nao sou cao (nem cadela!). posso comer chocolate a vontade :)

terça-feira, maio 30, 2006 3:41:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight