Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, maio 22, 2006

SPORT TV e o MUNDIAL

Notícia daqui

A SportTV está disposta a fazer valer os seus direitos e impedir a exibição pública dos jogos do Campeonato do Mundo de 2006, que terá lugar na Alemanha. A estação de televisão garante ter adquirido todos os direitos de transmissão pública dos encontros do torneio e, como tal, alertou várias entidades para essa realidade. As iniciativas preparadas por Juntas de Freguesia ou outras entidades, nas ruas, são ilegais.

De acordo com explicações de responsáveis da televisão ao «DN», nos bares e restaurantes a emissão será mantida. Afinal são clientes da Sport TV.

«Os direitos de transmissão televisivas foram comprados pela Sport TV e pela SIC, mas a Sport TV comprou todos os direitos. Assim, os jogos transmitidos pela SIC também não podem ser exibidos publicamente. Isto visa sobretudo evitar as acções que estão a ser preparadas por muitas juntas de freguesia», explicou fonte do canal cofidificado à Agência Lusa, acrescentando: «A Sport TV não quer entrar em guerras com ninguém, mas também não quer ser prejudicada.»

Segundo explicou Nuno Ferreira, director do canal, ao «Correio da Manhã», tudo se deve a uma indicação superior: «Os direitos de transmissão que a Sport TV adquiriu não incluem o chamado «public viewing» e a FIFA, através da empresa Infront Sport & Media, avisou-nos de que não autoriza a transmissão do evento em praça pública».

10 Piscadelas:

Blogger Francis piscou...

F***! Isso quer dizer que não posso meter a televisão na varanda nem mesmo com a TV Cabo pirata??!!

segunda-feira, maio 22, 2006 4:15:00 da tarde

 
Blogger Pistolero piscou...

TV Candonga um novo negócio neste mundial.
Saudações.

segunda-feira, maio 22, 2006 4:35:00 da tarde

 
Blogger Cool piscou...

Quer isto dizer que não vamos poder participar/assistir ás brilhantes manifestações como as do Parque das Nações, onde se obtém as emoções mais parecidas com as que se vivem nos próprios estádios, é triste!!!

segunda-feira, maio 22, 2006 4:58:00 da tarde

 
Blogger marco piscou...

axo mt bem!!!

segunda-feira, maio 22, 2006 7:47:00 da tarde

 
Blogger Renata Almeida piscou...

Nossa!!! Mais um visitante português???!!! Que bom!
Sobre a transmissão dos jogos, aqui no Brasil a Globo também comprou os direitos. Mas, nada que não possamos resolver rsrsrrs
Muitos barzinhos vão fazer festa com as trasmissões do futebol!
Beijo

segunda-feira, maio 22, 2006 7:53:00 da tarde

 
Blogger Bino piscou...

E que tal ilegalizar a tv sport ?

segunda-feira, maio 22, 2006 8:57:00 da tarde

 
Blogger Miguel piscou...

Em Portugal, não há nada melhor do que uma TV pirata ...

Agora ficar sem ver o futebol é que não!

Boa Semana!

Bjks da Matilde

segunda-feira, maio 22, 2006 9:37:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

Eu também coloquei isto no cruzeiro, o que é lamentavel, é que o prejudicado nisto tudo é sempre o mesmo...aquele que menos tem, já que nem todos podem dispor das verbas exorbitantes que eles cobram para ter direito ao sinal aberto!

terça-feira, maio 23, 2006 5:42:00 da tarde

 
Blogger Tia Cremilde piscou...

chupistas... são todos uma cambada de chupistas é o que é!!

terça-feira, maio 23, 2006 6:06:00 da tarde

 
Blogger Soul, Heart, Mind piscou...

Ouvi a notícia a meio na rádio e, por isso, pensei ter interpretado mal... pelos vistos não. Acho incrivel que isso aconteça. SEndo uma selecção nacional os direitos de transmissão deveriam ser cedidos, em 1.º lugar, à televisão pública.
Se a SportTV julga que está adquirir mais clientes com esta manobra engana-se... como dizia um dos teus comentadores: viva os aparelhos pirata!

terça-feira, maio 23, 2006 7:28:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight