Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

terça-feira, maio 23, 2006

Pensamento do Dia

A mulher que me dá mais pica é a enfermeira...

Foto daqui

5 Piscadelas:

Blogger Francis piscou...

épá com uma pica daquele tamanho...bom lá terá que ser...

terça-feira, maio 23, 2006 12:43:00 da tarde

 
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio piscou...

Que raiso de diferenças...

mbora semelhantes, nossos idiomas sào distintos e para mim, voces estão falando grego...

Entendi nadinha de pitibiriba...
Beijinhos!!!
Cris

terça-feira, maio 23, 2006 1:24:00 da tarde

 
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio piscou...

aliás, nem que o Soslyo escreveu, eu pude entender e olhe que me comunico com ele numa boa, mas ele fala brasileiro... Eu é que não falo português... Acabo de descobrir isso!!!

Outro beijo!!!
Cris

terça-feira, maio 23, 2006 1:25:00 da tarde

 
Blogger O Pi@d@s piscou...

Esta dama de paus, tem umas copas que valem... ouro!

;)

terça-feira, maio 23, 2006 2:19:00 da tarde

 
Blogger Miudaaa piscou...

Cuidaaadooo!!!
Danger!!!
A Sra. Enfermeira, é uma Dama de Paus... e a seringa mais parece um rolo da massa!!!
(as mulheres são muito invejosas. Ainda bem que sou Miudaaa)

terça-feira, maio 23, 2006 9:18:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight