Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sábado, novembro 26, 2005

1º Aniversário

Pois é malta, o tempo passa, aliás como ouvi uma vez na série "Sai de Baixo" a Magda dizer, "Tudo passa minha gente. A vida passa, o tempo passa e até a uva passa".
Espero que continuem a passar por aqui e que tenham pasado, e continuem a passar, ..., já estou a ficar passado com tantos passas e pasados.
Aproveitem e divirtam-se.

E o bolo tem que chegar para todos!!!

Pisconight

8 Piscadelas:

Blogger Nórdico piscou...

Oba ! passa la uma fatia !

sábado, novembro 26, 2005 9:27:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Dá cá outra fatia para mim. Chego sempre atrasada e só me restam as migalhas mas desta vez estava atenta...veio-me o cheiro do bolito ao nariz. Parabens e espero que por mais um ano em cima (temos que pedir um de cada vez que eles são pesados) hi, hi, hi.

sábado, novembro 26, 2005 9:39:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Também quero uma fatia!... eu ofereço a bubida: http://castor.home.sapo.pt/champagne.bmp ... Abraço.

domingo, novembro 27, 2005 5:23:00 da tarde

 
Blogger Papo-seco piscou...

Os últimos são os primeiros (cof. cof. cof.)


PARABÉNS

:)

segunda-feira, novembro 28, 2005 5:14:00 da tarde

 
Blogger Ana piscou...

Nestas coisas dos aniversários chego sempre atrasada!!! :( Mas isso não interessa, o mais importante é mesmo a intensão e a minha é boa!!!
Parabéns pelo aniversário e pelo excelente blog!!!
bjos

segunda-feira, novembro 28, 2005 6:20:00 da tarde

 
Blogger J.P. piscou...

Nuninho, desculpa só agora te dar os parabéns pelo aniversário do teu blogue, mas não tenho tido muito tempo para a net.
Claro que continuarei apassar por cá.
Um abraço.

quarta-feira, novembro 30, 2005 7:00:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight, também um pouco atrasado mas como se costuma dizer: "mais vale tarde que nunca". Os meus sinceros parabéns pela passagem do teu 1.º ano de blogosfera. Um abraço

sábado, dezembro 10, 2005 10:03:00 da manhã

 
Blogger Ipslon piscou...

passo passo...
agora com a passagem do ano ainda se passa mais, com as passas todas que se come.
parabens ao petiz e ke engorde o blog!

terça-feira, dezembro 13, 2005 12:29:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight