Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, novembro 02, 2005

ADIVINHE ONDE ESTEVE O PAULO...

Este fim de semana alargado (sim, tive ponte :)) fui para Lisboa e fiquei no Trip Oriente em pleno Parque das Nações.
Muito bem alojado no 14º andar e com vista privilegiada para o Pavilhão Atlântico. Infelizmente não vou poder assistir aos MTV Music Awards, mas já deu para ver que vai ser um grande espectáculo.

Vista do meu quarto :P (a janela não abria)

É claro que perdi algum tempo no Centro Comercial Vasco da Gama e deparei com a seguinte questão: Adivinhe onde esteve o Paulo... , e foi quando reparei num pormenor, que há real escala não é bem um pormenor porque era e é enorme, o Paulo esteve a brincar com o coiso. "Com o coiso?" (Perguntam vocês) Sim, a esgaçá-lo. "A esgaçá-lo?" Provavelmente a ler uma revista Gina ou algo semelhante.

Na realidade, o melhor é verem vocês próprios e tirarem as vossas conclusões.


Adivinhe onde esteve o Paulo...

Pisconight

4 Piscadelas:

Blogger Nórdico piscou...

eu diria que o Paulo ainda não esteve ... mas esta a caminho ... e fujam se por acaso o encontrarem !

quarta-feira, novembro 02, 2005 10:46:00 da tarde

 
Blogger Ana piscou...

Não faço ideia de onde teve o Paulo... Já não vou ao Vasco da Gama à muito tempo! :(
Gostei da foto do Pavilhão Atlantico... O vidro deu-lhe um colorido diferente, não parece o real mas sim uma maquete virtual!

quinta-feira, novembro 03, 2005 2:35:00 da tarde

 
Blogger Poor piscou...

de facto, a fotografia é sugestiva!:)

quinta-feira, novembro 03, 2005 2:59:00 da tarde

 
Blogger J.P. piscou...

Eu acho que ele ficou assim excitado quando soube que tu ias a Lisboa.

sexta-feira, novembro 04, 2005 6:02:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight