Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sexta-feira, outubro 14, 2005

Eclipse ou Não


No dia do eclipse apontei a minha máquina fotográfica para o Sol e disparei...

Se calhar é melhor colocarem os óculos "especiais" para verem as fotos :)



Não, não é uma lâmpada!!!



Não foi nada disto que vi na realidade. Na volta tinha que colocar uns óculos à objectiva também!!!


Pisconight

13 Piscadelas:

Blogger heidy piscou...

ta´giro! eu segui num site de astronomia e estavam assim tb.

besos

sexta-feira, outubro 14, 2005 10:14:00 da tarde

 
Blogger Cristina piscou...

:) ficaram lindas
beijinhu

sábado, outubro 15, 2005 9:54:00 da tarde

 
Blogger Dra. Laura Alho piscou...

Por acaso tirei uma foto com os óculos à frente da objectiva e via-se bem lol :)

Ainda assim, as tuas fotos ficaram bonitas :) *

segunda-feira, outubro 17, 2005 2:29:00 da tarde

 
Blogger noasfalto piscou...

Yes, pois tinhas...Mas, mesmo assim, não era igual ao que se via com os óculos.

segunda-feira, outubro 17, 2005 5:28:00 da tarde

 
Blogger nana piscou...

estão bem giras!
foste simpático com o meu frigorífico!

segunda-feira, outubro 17, 2005 10:51:00 da tarde

 
Blogger Poor piscou...

lovely!

terça-feira, outubro 18, 2005 11:57:00 da manhã

 
Blogger Bino piscou...

Já li mais um bocado do Gabriel. foi pena o Gazela morrer.

terça-feira, outubro 18, 2005 3:51:00 da tarde

 
Blogger Ana Sofia piscou...

As fotos estão bonitas mas qs q ia ficando cega ao ve-las...eskeci-me dos oculos lol

terça-feira, outubro 18, 2005 6:56:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

Olha eu esqueci,o feito e tinha de sair pois estava a escurecer levei um guarda chuva ;) quando ao meio dia ouvi as noticias ri de mim.
Beijokas

quarta-feira, outubro 19, 2005 4:31:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Eu não sou muito dado a estas tretas...cá para mim, isto são cenas dos americanos para nos pôrem a pensar. Nããã, a mim não me enganam eles!!!!!! ehe, ehe, ehe....

quarta-feira, outubro 19, 2005 10:17:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Tens a certeza que não é uma lampada lá em casa? lololol (brincadeira)
As fotos estão muitos bonitas e testemunham um fenonemo que muitos de nós tiveram oportunidade de assistir.
beijinhos

quinta-feira, outubro 20, 2005 4:00:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Boa noite...meu companheiro de rotundas (somos tão poucos a circular por dentro que temos que criar um clube, um dia destes) em 1º lugar, até que enfim que consigo esgravatar aqui qqer coisa. Da maneira como tinhas isto armadilhado, chegava, escrevia, dizia uma asneira e ia embora. Em 2º lugar, estou com o Castor: golpada de americanos, é o que isto é. Os gajos vão lá acima, tapam o sol com a peneira e nós ficamos a acreditar em milagres. PIU!

quinta-feira, outubro 20, 2005 11:37:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

O teu sofá em foto é que não há meio de chegar!

sexta-feira, outubro 21, 2005 11:03:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight