Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, outubro 03, 2005

SC BRAGA

Apesar de termos sido afastados da fase de grupos da UEFA, quero dar os meus parabéns ao SC Braga por ter sido uma grande equipa em campo e de ter dado um banho de bola aos f.d.p dos gajos do Estrela Vermelha.
Sinceramente, nunca vi em toda a minha vida o meu braguinha a dominar tão intensamente uma equipe que fez anti-jogo do início até ao fim.
Parabéns SC Braga!! O braguinha está de parabéns!!

"_Dá-lhe Nunes!!" - ouvido no final do jogo

Pisconight

7 Piscadelas:

Blogger Cristina piscou...

O meu filhote agradeçe os parabéns
:)
beijinhu

terça-feira, outubro 04, 2005 12:55:00 da manhã

 
Blogger public pervert piscou...

Têm um estádio bonito em que eu já tive o prazer de trabalhar.

terça-feira, outubro 04, 2005 1:26:00 da manhã

 
Blogger Ana piscou...

Mesmo quando se perde é sempre bom apoiar a equipa... Sou sportinguista e apesar dos maus/péssimos resultados tenho orgulho na minha equipa!

terça-feira, outubro 04, 2005 12:11:00 da tarde

 
Blogger Rui P Matias piscou...

Nordico, isso já é mais complicado.

terça-feira, outubro 04, 2005 6:08:00 da tarde

 
Blogger Toze piscou...

Eu gosto muito do Braga, particularmente quando ganha ao Porto e ao Sporting :))))))

Atão e a tua Sanita bem ou num bem ;)

terça-feira, outubro 04, 2005 7:58:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

É verdade,perdeu mas deu luta.Perdeu com garra,nunca desistiu.
Bjos

terça-feira, outubro 04, 2005 9:04:00 da tarde

 
Blogger Gotinha piscou...

Continuo à espera do teu frigorífico..
;-)

terça-feira, outubro 04, 2005 9:06:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight