Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, setembro 07, 2005

Gerês - 2005
O telemóvel até que tira umas fotos engraçadas. Estava um vento (como só existe no Norte) e ao mesmo tempo uns magníficos 32ºC de temperatura.
Esta foto também foi tirada durante as minhas ricas férias, que (chuif) infelizmente já terminaram :(
Há! E não conheço as pessoas que estão na foto. Não sou eu. Juro!
Pisconight

9 Piscadelas:

Blogger Dra. Laura Alho piscou...

Uma bela paisagem não é suficiente para que a fotografia seja bela. A prova disso sou eu, que não sou grande fotógrafa. E a prova em contrário és tu, que já revelaste ter jeito para a coisa, apesar de estares munido de um tlm e não de uma máquina em condições :p

Não querendo ser repetitiva, mas já o sendo, adorei a foto ;) *

quinta-feira, setembro 08, 2005 2:23:00 da tarde

 
Blogger Poor piscou...

agora há telemóveis incríveis já!o do meu irmão tira fotografias com uma resolução impressionante!
claro que isso não é tudo!o artista e a modelo tb ajudam!:)

sexta-feira, setembro 09, 2005 11:50:00 da manhã

 
Blogger XS piscou...

Quem mais jura, mais mente.
O que me intriga, é que ele está derreado e ela viçosa. Será que tu és desses, hem?

sexta-feira, setembro 09, 2005 7:34:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

o que vale é que juraste...ou serás o fotógrafo a apanhar o casalinho desprevenido? Se assim é, reza para que não sejam blogueiros senão...hi, hi, hi...voas a pique!

sexta-feira, setembro 09, 2005 9:27:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

ai este fotografos...ai,ai não deixam escapar nada...hihihih

sexta-feira, setembro 09, 2005 9:53:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

E eu que te veja pelo meu dique com essas geringonças que canto-te o fado...por acaso já me ouviste cantar o "Beaver"? Agora imagina um fadinho :-).

sábado, setembro 10, 2005 3:36:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

P.S. - Mas se quiseres trazer uma câmara...

sábado, setembro 10, 2005 3:36:00 da manhã

 
Blogger Cristina piscou...

Ficou gira a foto, e dá para ver o vento nas ondas
:)
beijinhu e um óptimo fim de semana
:)

sábado, setembro 10, 2005 4:13:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Curti o teu blog. Tem fotos baris e eu curto ver fotos.
Tb curto muito o Gerês. Já lá não vou há uma porrada de anos e tenho saudades do Norte.
Bom fim de semana.

sábado, setembro 10, 2005 6:29:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight