Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

terça-feira, agosto 02, 2005

ALERTA!!!

ALERTA!!

Chegamos a Agosto!!!

Estamos na época do sindrome da placa amarela. Não é que sejam todos maus condutores, mas a maior parte ... enfim, temos que redobrar a nossa atenção na estrada, pois além dos possíveis domingueiros (agora de fárias, ai, ai), das mulheres :) e dos velhotes de chapéu, também temos os famosos emigras. Sim. Aqueles das chapa amarelas e com um "F" no lugar do nosso habitual "P".

Não vou dizer que sou contra, mas também não apoio incondicionalmente os seus regressos à pátria. Pelo menos que não seja nos modos aos quais estamos habituados (falo pelos condutores).

Se sair de casa tente não andar muito próximo destes condutores (embora seja impossível, que eles são mais do que as mães), ou arrisca-se a contrair a doença do síndrome da placa amarela.



Quem avisa amigo é!!!

Pisconight

2 Piscadelas:

Blogger pisconight piscou...

Hoje à vinda de Vieira do Minho vinha atrás de dois "matrículas amarelas". O primeiro entrou numa rotunda e parou a dar prioridade aos que entravam na mesma e o outro ao chegarmos a uma bomba de gasolina virou sem dar o pisca. Enfim...

quarta-feira, agosto 03, 2005 5:16:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Vim agora mesmo do Almada Fórum e parecia que estava em França ou na Suíça o_O E depois é tudo gente tão fina... 8-/

terça-feira, agosto 09, 2005 8:26:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight