Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, agosto 29, 2005

Mais umas fotos de Punta Cana

O final da praia do Catalónia.


Uma foto do aspecto da praia (foto retirada com telemóvel).




Pisconight

8 Piscadelas:

Anonymous Anónimo piscou...

C'um catano!... Na ponta da cana, afinal, há coisas giras... ( e não estou a falar da que está....) Rôda-se! Tou a falar das palmeiras, ehe,ehe,ehe...

segunda-feira, agosto 29, 2005 9:54:00 da tarde

 
Blogger Dra. Laura Alho piscou...

Era precisamente umas férias assim que eu precisava ;)
Obrigada pela visita ao meu Paraíso! * .)

quinta-feira, setembro 01, 2005 2:42:00 da tarde

 
Blogger Poor piscou...

é tudo muito feio, é é!:)
bem regressado!

quinta-feira, setembro 01, 2005 2:48:00 da tarde

 
Blogger Mr. Teaser piscou...

Vim retribuir a visita...
já vi q foram ferias em grande sim senhor!!

Um abraço

PS - Já lá está mais um dia...

sexta-feira, setembro 02, 2005 2:08:00 da tarde

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Um verdadeiro paraíso....
Faz-nos lembrar que as férias estão a chegar ao fim.
A vida não é perfeita...
Boa semana.
Abraço.

domingo, setembro 04, 2005 4:52:00 da tarde

 
Blogger Angelica piscou...

quem me dera... já não tenho férias destas há algum tempo...


beijo

segunda-feira, setembro 05, 2005 12:26:00 da tarde

 
Blogger vma piscou...

Umas férias assim, só podem ser consideradas umas férias punta que pariu!!

segunda-feira, setembro 05, 2005 8:18:00 da tarde

 
Blogger Cristina piscou...

Olá,

Obrigada pela tua visita
:)
Vejo que também fostes de férias, e a Punta Cana..yessssss...estive lá á 2 anos atrás, e adorei, gostastes? é muito relaxante não é?
Eu adorei....Aonde é que ficastes? Eu fiquei no Iberostar :)
Um beijinhu e prazer
:)

quarta-feira, setembro 07, 2005 12:39:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight