Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, setembro 14, 2005

Pisconight Foto's


Caros amigos e amigas para verem esta


e outras fotos, cliquem aqui ou em pisconight foto's na coluna dos link's.

Aproveitem e naveguem (com tempo) no site olhares.com para verem uma imensidão de fotos maravilhosas (não se esquçam de ver as minhas, que para já são só 3).

Pisconight

13 Piscadelas:

Blogger Nórdico piscou...

Onde a tiraste ??
esta óptima !

quinta-feira, setembro 15, 2005 12:14:00 da tarde

 
Blogger Poor piscou...

ai que o menino ganhou-lhe o gosto!:)

quinta-feira, setembro 15, 2005 2:51:00 da tarde

 
Blogger pisconight piscou...

Esta foto foi tirada na República Dominicana. O rio que se vê é o rio Chavon e foram lá filmados o Rambo 2 e o Apocalipse Now.

quinta-feira, setembro 15, 2005 3:22:00 da tarde

 
Blogger Angelica piscou...

ora portanto continuas a meter inveja com as fotos!!!

beijocas

quinta-feira, setembro 15, 2005 4:26:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

conheço um rio assim só que está cheio de crocodilos...enormes

quinta-feira, setembro 15, 2005 7:00:00 da tarde

 
Blogger Cristina piscou...

hummm acho que conheço esse lugar, mas não estou a ver aonde seja...
:)
beijinhu

sexta-feira, setembro 16, 2005 3:31:00 da manhã

 
Blogger Cristina piscou...

Ahhh Republica Dominicana! Logo vi
:)
beijinhu

sexta-feira, setembro 16, 2005 1:14:00 da tarde

 
Blogger Dra. Laura Alho piscou...

Eu bem disse que isto ainda ia dar frutos ;) *

sexta-feira, setembro 16, 2005 2:13:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Olá,já fui cuscar as tuas fotos.Esta e a das palmeiras,quanto a mim estão espectaculares.Conseguiste captar todas as sensações que se podem viver naquelas paisagens.Parabéns.
Quanto ao anuncio do meu post,no semanário de Caldas e no Público saiu,nesses eu li.
Obrigada pela tua visita.
Bjos e bom fds

sexta-feira, setembro 16, 2005 11:30:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Também costumo "perder" algum tempo no site Olhares (perder entre aspas porque eu só ganho em visitá-lo - é um site com uma enorme riqueza a nível fotográfico). Vou ver as tuas fotos! Beijo...

domingo, setembro 18, 2005 4:35:00 da tarde

 
Blogger jim hotofdown piscou...

Hello,
Je suis aussi venu me promener sur ton blog.
Les belles images font rêver...
A bientôt

Jim

segunda-feira, setembro 19, 2005 5:34:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Sim, senhor. Os meus parabéns. O site recomendado tb é óptimo; Tambem gosto de fotografia mas não tenho preparação ou formação para conseguir captar "na perfeição" o que vejo. Abraço.

terça-feira, setembro 20, 2005 9:15:00 da tarde

 
Blogger vma piscou...

Onde é isto? Nas Taipas?

quarta-feira, setembro 21, 2005 10:07:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight