Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sexta-feira, novembro 04, 2005

No Seguimento do Post Anterior

Uma vez que o pessoal curte é ver fotos, deixo-vos com mais algumas da viagem a Lisboa.

Esta foi tirada junto ao Vasco da Gama, em direcção à Gare do Oriente (um clássico).

Esta também foi tirada junto ao Vasco da Gama, mas com o particular de ser o reflexo do meu hotel Trip Oriente, numa vitrine do shopping.


E para terminar, deixo-vos com a foto das gruas mais conhecidas da capital (pelo menos, para mim). Estas gruas encontram-se junto à "Lux" e podem ser observadas do terraço. Os seus nomes são: Vigorosa e Poderosa ...

A foto foi tirada do carro, em andamento.

Pisconight

4 Piscadelas:

Blogger Mikas piscou...

Eu estive lá ontem, mas tava tão desejosa de voltar po Algarve que nem me dei ao trabalho de tirar a máquina que elvei na mala hehe

sexta-feira, novembro 04, 2005 12:51:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

olha eu vim de lá ontem mas de outro lado completamente diferente da cidade...lá para Av. das Forças Armadas, por demais visionada em tudo quanto é telejornal...ahahahah!

domingo, novembro 06, 2005 12:00:00 da tarde

 
Blogger Rui P Matias piscou...

Pisco, não achas que correste demasiados riscos em ir para Lisboa? Cuidado com a gripe das aves :))))

terça-feira, novembro 08, 2005 11:16:00 da manhã

 
Blogger Elise piscou...

Muito bem!

quinta-feira, novembro 10, 2005 4:56:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight