Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

terça-feira, novembro 28, 2006

A Piscança VIII

Uma vez que ninguém acertou na resposta de A Piscança VIII, vou colocar mais uma semana para ver se alguém acerta na mosca!!

Conforme posts anteriores, A Piscança, A Piscança II, A Piscança III, A Piscança IV, A Piscança V, A Piscança VI e A Piscança VII.

O objectivo deste jogo é encontrar o termo ou palavra ou sigla ou número que liga todas as pistas fornecidas.

Cada pista é dada junta com uma outra que não é a correcta, mas que serve para ajudar a eliminar algumas possibilidades.

A incorrecta está em letra mais pequena.

As pistas são as seguintes:

Equilíbrio / Trapézio
Vista / Ouvido
Final / Ínicio
Cruz / Crucifixo
Livro / Jornal

Pisca a solução?

3 Piscadelas:

Anonymous Anónimo piscou...

Eu estive na Sapataria Nova Era que pertence à minha tia; e depois fui à loja dos jogos, mas é numa rua onde passam carros! Como explicar... É uma rua que faz esquina com as lojas dos chineses, onde tb há a Tatoon!

Não devo ter ajudado! loooool

Obrigada por passares no meu blog!

Quanto ao teu passatempo, sempre fui fraquinha nestas coisas!

*.*

terça-feira, novembro 28, 2006 5:57:00 da tarde

 
Blogger Cucagaio piscou...

Acho que vou esperar pelo fim do concurso para ver a resposta. Um abraço.

terça-feira, novembro 28, 2006 6:45:00 da tarde

 
Blogger J.P. piscou...

Não sei se vou atingi bem o ponto da questão mas ...

quinta-feira, novembro 30, 2006 7:24:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight