Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, novembro 06, 2006

Anedota

Um homem estava em coma há algum tempo e a mulher estava à cabeceira da cama dele dia e noite. Um dia, o homem acorda, faz sinal à mulher para esta se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos estiveste sempre ao meu lado... Quando não me consegui licenciar, estavas lá comigo. Quando a minha empresa faliu, estavas lá a apoiar-me. Quando perdemos a casa, ficaste perto de mim. E quando fiquei com todos estes problemas de saúde, acompanhaste-me sempre. Sabes que mais?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz, amor...
- Acho que me dás azar!!!

5 Piscadelas:

Blogger Miguel piscou...

Isso não diz ...!

Uma Boa semana!
Um abraço da Matilde e Cª!

segunda-feira, novembro 06, 2006 6:28:00 da tarde

 
Blogger Belzebu piscou...

Claro! Era óbvio que ela estava a azarar!!!

eheheh!!! Saudações infernais!

segunda-feira, novembro 06, 2006 11:03:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Xiiiiii
HA HA HA HA HA
Não se faz!!!
LOLOLOLOL

terça-feira, novembro 07, 2006 1:11:00 da manhã

 
Blogger Thiago Forrest Gump piscou...

Conseguiu ser mal agradecido e sensato ao mesmo tempo!

Paradoxal! lololololololol

terça-feira, novembro 07, 2006 2:09:00 da tarde

 
Blogger Bi piscou...

Muito bem visto... sim senhora!!!

quarta-feira, novembro 08, 2006 2:56:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight