Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, outubro 30, 2006

Casas Montras

Vou tentar postar com frequência todas as casas montras que se atravessarem no meu caminho...




Pormenor da montra...

9 Piscadelas:

Blogger Nay piscou...

Nada como a boa da máquina de secar!!!
Bj

segunda-feira, outubro 30, 2006 4:50:00 da tarde

 
Blogger Inha piscou...

Eu estou a achar estranho é como não se vê ali nenhuma "tenda"! Será que se usa lingerie naquela casa? Tudo coisas que me apoquentam muito...:D))))))

segunda-feira, outubro 30, 2006 4:59:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

A senhora tem uma montra toda alinhada.lol

segunda-feira, outubro 30, 2006 5:40:00 da tarde

 
Blogger Hindy piscou...

:o)

Beijinhos

segunda-feira, outubro 30, 2006 6:52:00 da tarde

 
Blogger Belzebu piscou...

As peugas conferem-lhe o equilibrio que se impõe!

Excelente! eheheh!! Saudações infernais!

segunda-feira, outubro 30, 2006 7:18:00 da tarde

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Pisconight,
Quando essa "loja" entrar em época de saldos avisa, porque há aí umas peças que eu gostava de comprar

:)

Abraço.

segunda-feira, outubro 30, 2006 10:49:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Montras, esta língua-mãe sempre me traz surpresas e buscas ao dicionário...

Quantas meias! Mas, onde estão as peças íntimas?

terça-feira, outubro 31, 2006 11:07:00 da manhã

 
Blogger Cristina piscou...

heehee, aqui já não se vê as roupas a secarem nas varandas
:) já tudo usa as máquinas de lavar
e secar
:)

terça-feira, outubro 31, 2006 12:17:00 da tarde

 
Blogger Bi piscou...

Será que estão em saldos as meias????

terça-feira, outubro 31, 2006 8:06:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight