Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, outubro 26, 2006

UM Karting

A IX edição do campeonato UMKarting iniciou-se no dia 21 de Outubro, no Kartódromo de Viana do Castelo, que nos recebeu com muita chuva. Este factor obrigou a reduzir o programa a metade do previsto. A lista de inscritos contou com 42 elementos (incluindo 7 rookies), que foram divididos por duas divisões, de acordo com a sua posição no ranking UMKarting e na anterior edição do campeonato. Cada divisão disputou somente uma corrida.


Pisconight actualmente é um piloto de ranking 10, o que lhe permitiu "actuar" na 1ª divisão!!

A pista molhada provoca algumas situações caricatas...

Corrida 1: Larguei para a pista no kart 44 e apesar de achar que estava um pouco lento (pois andei sempre sozinho) parti da 6ª posição.No arranque ultrapassei o Fernando Gomes (que estava à minha frente na grelha) e o Vidinha (que estava ao meu lado), logo ao chegar ao 1º gancho já ía no 4º posto e vejo o José Nogueira despistado, o que me permitiu chegar ao 3º lugar. De resto andei ainda um pouco "picado" com o José Moreira, mas assim que o kart dele deixou de falhar no gancho, simplesmente desapareceu da minha frente. Controlei o Nogueira atrás de mim e fiz uma corrida descançada e sem erros até ao final. Terminando assim num magnífico 3º lugar!!!


José Moreira (2º), João Moreira (1º), Pisconight (3º)

João Moreira lidera o campeonato com 21 pontos, seguido de José Moreira com 19 pontos e de pisconight com 18 pontos. A próxima prova será em Baltar no dia 18 de Novembro com karts a 2 tempos!!

Fotos powered by UM Karting

11 Piscadelas:

Blogger Miguel piscou...

3º ...!?

Não está mau, podias estar pior!
Boa sorte para a proxima prova!

Bjks da Matilde

quinta-feira, outubro 26, 2006 12:13:00 da tarde

 
Blogger Cristina piscou...

Olá,
Hoje venho aqui fazer-te um convite especial. Criei um blogue para todos participarem, basta mandar-me uma foto do teu automóvel, e irei criar um "chain" dos pópós de todos os amigos. Vou fazer conta contigo!
beijinhu
:)

quinta-feira, outubro 26, 2006 12:28:00 da tarde

 
Blogger Nay piscou...

Apesar de não perceber nada de Karting... deixo aqui os meus PARABENS.
Acho q um 3º lugar é bom em qq corrida...acho eu ;)
Bjs grandes

quinta-feira, outubro 26, 2006 1:22:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

GRANDE!!! Parabéns mámene Psiconight!
Mas ouve lá uma coisa, tu para conduzires uma traquitana dessas tens que ser levinho pá. Eu guiei kart há 30 quilos atrás. Hoje, se meto lá os meus 79kg, aquilo parece que anda parado. Chiçaaaa.

quinta-feira, outubro 26, 2006 2:46:00 da tarde

 
Blogger Bi piscou...

Yeahhhhhhhh terceiro lugar é para fazer uma fiestaaaaa.

Confesso que nunca andei e é uma das coisas que gostaria de fazer, isso e paintball. Um dia há-de ser dia, a ver vamos.

PARABÉNS

quinta-feira, outubro 26, 2006 9:56:00 da tarde

 
Blogger José Leite piscou...

Parabéns! O podium está bem representado1

sexta-feira, outubro 27, 2006 8:18:00 da manhã

 
Blogger Daniel Ferreira piscou...

Parabéns; dá-lhes com força ;-)))

sexta-feira, outubro 27, 2006 4:23:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Meus parabens uma bela corrida, continue assim sempre que o sucesso ira lhe perseguir como seus adversários, mil bjs e boa sorte.

sexta-feira, outubro 27, 2006 7:01:00 da tarde

 
Blogger Alien David Sousa piscou...

UAU! Não sabia que corrias na 1 divisão! PARABÉNS!!!

sábado, outubro 28, 2006 5:22:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight:

Um 3.º lugar é sempre um lugar no pódio e um nota 10. Um abraço.

domingo, outubro 29, 2006 11:08:00 da manhã

 
Blogger Unknown piscou...

É sempre a "dar-lhe", parabéns! :-)

segunda-feira, outubro 30, 2006 5:43:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight