Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, outubro 12, 2006

Iscolari

Entrevista com um vampiro...

_Boa noite Iscolari!
_Boa noitchi? Boa noitchi era si tivessimos empatado com a Polónia.
_O senhor acha que merecia empatar?
_Eu acho qui sim. Mal o jogo começô, eu estava à consegui o empatchi, mas a Polónia resolveu nos estragá o jogo.
_Não acha que a equipe portuguesa estava com jogadores em campo que não sabiam que estavam a jogar?
_Claro qui não. Eu próprio lhes disse prá não corrê, porque si temos ganho o jogo, as minhas contas iam ser estragadas. Nós tinhamos era quei empatá.
_As substituições além de tardias, não terão sido as melhores.
_Você tá à brincá? Si eu tenho feito as substituiçõe certas, ainda arriscava à ganhá e isso estragava às minhas contas. a Polónia também resolveu rematá à nossa baliza em veis de marcá pénaltis, que esses o Ricardo sabe defendé. E se o Ronaldo não falha aquele golo perto do final, nós tinhamos empatado 2:2.
_ Mas os polacos também falharam várias ocasiões de golo.
_Isso não importa. O que inmporta é que agora temos que ganhá um jogo fora qui eu estava aprevê empatá. E assim garantimos a qualificação.
_Não acha que entrar para empatar é má táctica?
_Olhe, eu cá prá fora dizia que íamos empatá 0:0, mas no balneário dizia prá empatá 1:1 ou até mesmo 2:2, mas o Ronaldo falhou aquele gol...
_Iscolari, ficamos por aqui e boa sorte para o futuro da selecção portuguesa.
_Obrigado, mas não preciso que me deseje boa sortchi, pois essa aí já acabô. Depois do europeu e do mundial que fizemos, não podemos mais contá com a sortchi.
_Nem com a sorte, nem com o Costinha, nem com o Ricardo Rocha, nem com o Petit, nem com o Nuno Valente, nem...

16 Piscadelas:

Anonymous Anónimo piscou...

Eu também não vi por lá o Simão...e o próprio Nuno Gomes só o vi depois de acabar o tempo regulamentar, e o Cristiano, coitado, não acertou uma... enfim!
Uma noite para esquecer!... ou melhor, para eles não esquecerem(espero)!

quinta-feira, outubro 12, 2006 6:04:00 da tarde

 
Blogger Nórdico piscou...

ehehehehehhe ... nem mais !

quinta-feira, outubro 12, 2006 6:07:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Ochi! num sabia que ocê falava taum bem brasileiro mais valeu pelo comentário. Show di bola! (não falando do jogo claro) lol Beijos :)

quinta-feira, outubro 12, 2006 7:21:00 da tarde

 
Blogger Papoila piscou...

... Olá Psico!
Mas ontem eles eram mesmo eles??? Julguei que não eram eles...mas se o mister diz que eram... é porque eram...
Beijo

quinta-feira, outubro 12, 2006 7:39:00 da tarde

 
Blogger Miguel piscou...

Também com quantos jogadores do Benfica a darem barraca ...!

Melhor não é possivel!

Os EUA desconfiam que foi o Scolari que ordenou o acidente de ontem em Nova Yorque para desviar a atenção ...!

Bjks da Matilde

quinta-feira, outubro 12, 2006 8:02:00 da tarde

 
Blogger mixtu piscou...

mau de mais, tirando o eusébio mass esse nem jogava por nós, ora bolas...

abraços

quinta-feira, outubro 12, 2006 11:43:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

HA HA HA HA HA HA
Daqui a nada nem com a bola!!!
Beijinhos

sexta-feira, outubro 13, 2006 12:04:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

tão mas... nao entendo uma coisa... quem tava a jogar era portugal??? o msm portugal que ficou em 4º lugar no mundial??? deve ser outro portugal...

sexta-feira, outubro 13, 2006 12:42:00 da manhã

 
Blogger marCOX piscou...

bem, mais uma vez ta na hora de ir buscar as calculadoras!

sexta-feira, outubro 13, 2006 10:38:00 da manhã

 
Blogger Cristina piscou...

Olá,
Passei para te desejar um bom fim de semana,
beijinhu meu
:)

sexta-feira, outubro 13, 2006 12:56:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

Eu não vi o jogo, por isso não comento, mas a julgar pelo teu post, podem dedicar-se á pesca!
Bom fim de semana miudo :-)

sexta-feira, outubro 13, 2006 5:51:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='Beijinhos

sábado, outubro 14, 2006 12:22:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

foi tão ruim assim? peninha...
E o diálogo com o Scolari está mais que perfeito! Beijocas

sábado, outubro 14, 2006 7:53:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight:

Dou-te razão na escolha dos jogadores que ele colocou a jogar, se bem que sei também que, não podes com o Scolari. O sotaque escrito está perfeito. Não perdes uma oportunidade seu maroto. Um abraço.

sábado, outubro 14, 2006 11:09:00 da manhã

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Pisconight,
Parabéns pela criatividade. Muito bem conseguido, mas eu nem quero ouvir falar desse senhor, tal é o PÓ que lhe tenho. Nunca mais o correm daqui para fora, para eles ir enganar outros.

Abraço.

domingo, outubro 15, 2006 12:15:00 da manhã

 
Blogger Nathanne piscou...

E esse sotaque??? :P

segunda-feira, outubro 16, 2006 11:09:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight