Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sexta-feira, setembro 15, 2006

Anedota

Estão dois cães no veterinário e diz um para o outro:
_O que é que estás aqui a fazer?
_Fugi de casa e durante três dias andei às cadelas vadias. Agora que regressei, a minha dona trouxe-me para ser capado. Então e tu?
_A minha dona estava a esfregar o chão da cozinha de mini-saia, eu vou por trás e... zau...
_Então também vais ser capado, não?
_Não, venho só para aparar as unhas...

12 Piscadelas:

Blogger Unknown piscou...

Já conhecia. ;-)

sexta-feira, setembro 15, 2006 3:12:00 da tarde

 
Blogger Hindy piscou...

Lol

Um beijinho "hindyado"!

sexta-feira, setembro 15, 2006 3:22:00 da tarde

 
Blogger Politikus piscou...

Hahahahaha Canito com dona solteira é o que faz....

sexta-feira, setembro 15, 2006 3:51:00 da tarde

 
Blogger Belzebu piscou...

eheheh!!! Então a pobre deve estar toda arranhadinha!!Mas pelo menos gostou!!!

ehehe!! Saudações infernais!!!

sexta-feira, setembro 15, 2006 6:17:00 da tarde

 
Blogger BlueShell piscou...

LOLO.....


( a minha luz é artificial....)

Um beijo (sem compromisso, heheheh)...
Azul, da cor do céu quando se funde com o Mar!
BlueShell

sexta-feira, setembro 15, 2006 8:06:00 da tarde

 
Blogger Fallen_Angel piscou...

owa :o)

lololol podia ter cortado as unhas antes, coitada da mocinha deve star arranhada :op

Beijinho

sexta-feira, setembro 15, 2006 9:13:00 da tarde

 
Blogger ivamarle piscou...

eheheheheheheheh!!!!!!!esta está fabulosa ;-))

sexta-feira, setembro 15, 2006 10:45:00 da tarde

 
Blogger Francis piscou...

Já agora, poderias dizer-me onde mora essa dona de casa? Eu também já cortei as minhas! :-)))

sábado, setembro 16, 2006 1:37:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Ahahahahahah, gostei :)

domingo, setembro 17, 2006 12:11:00 da manhã

 
Blogger Mac Adame piscou...

Uma dona prevenida... e que sabe o que quer.

domingo, setembro 17, 2006 1:32:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight:

De certeza que esse cão não era da raça caniche... Pelo interesse da manicure e do zelo futuro! Um abraço.

quarta-feira, setembro 20, 2006 11:18:00 da manhã

 
Blogger Rivera piscou...

Há malta muito necessitada...

LLOLL

quarta-feira, setembro 20, 2006 1:27:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight