Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, junho 11, 2007

Perfeito

Recebi este e-mail e não resisti a publicá-lo...


Etiquetas: ,

6 Piscadelas:

Blogger Dragon Soul piscou...

Fantástico post... fiquei preso do princípio ao fim do discurso... vale mesmo a pena ver a ensaboadela que a miuda dá aos paspalhos que lá estão a fazer que fazem

segunda-feira, junho 11, 2007 11:32:00 da tarde

 
Blogger Johnny B. piscou...

ja tinha visto no youtubi e até esta la nos meus favoritos.. esse video ta uma loucura.. a miuda engasga-se um bcd, mas ta la!...lol

terça-feira, junho 12, 2007 9:08:00 da manhã

 
Blogger Ana piscou...

Percebi porque é que não resistis-te em postar!!! Há coisas que devem mesmo ser partilhadas!

Se me permitires este vídeo será o meu próximo post! Posso???

terça-feira, junho 12, 2007 4:35:00 da tarde

 
Blogger foryou piscou...

Já o tinha visto e contudo, voltei a vê-lo até ao fim.

quarta-feira, junho 13, 2007 7:43:00 da tarde

 
Blogger teresa.com piscou...

e reparar que este discurso foi ha mais de 10 anos, ha 15!! e' mais assustador ainda! teria piada ver o que aconteceu e o que faz esta corajosa miuda nos dias de hoje...

quarta-feira, junho 13, 2007 8:42:00 da tarde

 
Blogger Miudaaa piscou...

Reparei na data deste evento 1992... e arrepiei-me... nada mudou, quanto muito piorou... mas a mensagem além de extraordinária está actualissima e podemos enviá-la a todos os que nos rodeiam.

Obrigada por a teres partilhado connosco, meu amigo!!!

Beijo da miudaaa

domingo, junho 17, 2007 5:55:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight