Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sexta-feira, maio 11, 2007

"Meme"

A Gotinha do BLOGotinha passou-me um "Meme"* ao qual devo dar seguimento. No final do post indico seis blogues a quem lanço o desafio de continuarem com este "Meme".

"Meme": "Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, e não o que ele faz" provérbio popular

(*) Um "meme" é um "gen ou gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Simplificando: é um comentário, uma frase, uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. O neologismo "memes" foi criado por Richard Dawkins dada a sua semelhança fonética com o termo "genes".

Passo o "Meme" a:

Etiquetas: ,

8 Piscadelas:

Blogger ivamarle piscou...

Ohhh! Pisco, és um querido em lembrar-te de mim, mas o LB fez o mesmo ontem e eu já coloquei lá o meu...

bom fim-de-semana ;-)

sexta-feira, maio 11, 2007 10:07:00 da tarde

 
Blogger Nórdico piscou...

meu amigo não percebi nada ... o que é para fazer mesmo ?

sexta-feira, maio 11, 2007 10:12:00 da tarde

 
Blogger soslayo piscou...

Pisconight:

E tu passáste isto à JP!!! Ela vai ficar satisfeita, ai vai! Um abraço.

sexta-feira, maio 11, 2007 10:33:00 da tarde

 
Blogger Gotinha piscou...

Obrigada!!
:-)

sábado, maio 12, 2007 3:39:00 da tarde

 
Blogger J.P. piscou...

Ó Pisco, ainda bem que a JP é a amiga da Soslayo porque eu já estava a ficar preocupado. Não tenho jeitinho nrnhum para isso.
Um abraço e um beijinho à Silvia.

sábado, maio 12, 2007 5:50:00 da tarde

 
Blogger Cristina piscou...

Gostei do teu "meme"
:)
Uma boa semana, e um beijinhu

segunda-feira, maio 14, 2007 3:09:00 da tarde

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Ok... fui apanhado em mais uma corrente da blogosfera. Haja imaginação para dar mais uma atoarda das valentes.
Abraço.

terça-feira, maio 15, 2007 10:47:00 da tarde

 
Blogger Johnny B. piscou...

ó pisco venhu das minhas ferias e nao é q nao percebo nada disto?.. estou desatualizado...looool

espero q esteja td bem ctg companheiro!!.. abraçao!!

http://unanuevavolta.blogspot.com/

segunda-feira, maio 21, 2007 2:15:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight