Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, maio 02, 2007

Award


Recebi este award da minha querida Santa, do Brasil.


Diz que estou entre os 5 blogs que a fazem pensar sempre que visita.


Ao que parece, também tenho que nomear 5 blogs que me fazem pensar, por isso e sem mais demoras, convido a entrar em:


O Sou Burro, estupidez e pensamentos vagos e gajas (mas poucas). 80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

O Atordoadas, este é um Blog sobre TUDO, e sobre NADA. É um espaço onde dou ATOARDAS sobre tudo aquilo que me for apetecendo sem qualquer tipo de regra.

O Para a cabar de vez com a cultura, um blogue que encerra á semana para descanso do pessoal...


O Blogarght, blaaaaaaaaaahhh! Um Blog completamente "out"-ista. Este blog reprovou em todos os testes de qualidade. Repito, para que não hajam dúvidas , este blog é uma merda !Este blog não se destina a nehum objectivo , quem nele encontrar algum tipo de nexo , propósito ou simples coerência fica desde já avisado de que se trata de pura coincidência. Importante, muito importante: Não acreditem em nada do que lêm aqui. Nem eu próprio acredito.


E, Voz oblíqua, Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.


Bem, espero que gostem...

Etiquetas: ,

4 Piscadelas:

Blogger Nórdico piscou...

muito obrigado meu amigo ... e é reciproco !

quarta-feira, maio 02, 2007 1:13:00 da tarde

 
Blogger Hindy piscou...

Passei para deixar um beijinho :o)

quinta-feira, maio 03, 2007 1:23:00 da manhã

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Pisconight,
Quero aqui expressar o meu agradecimento por esta surpreendente distinção, porque nunca acreditei que a anarquia de ideias e conteúdos que é o ATORDOADAS fosse alvo de algum tipo de distinção!!!
Também já cumpri a minha tarefa custosa que foi atribuir os meus Thinking Blog Awards a blogs que me fazem pensar... ou talvez nem tanto assim.
Abraço.

quinta-feira, maio 03, 2007 10:15:00 da tarde

 
Blogger soslayo piscou...

Pisconight:

Então Nuno a nossa ilustríssima Santa fez-te uma coisa dessas! Passou-te a "batata quente" p'rás mãos! Tu mereces mais que ninguém. Um abraço.

sexta-feira, maio 11, 2007 10:19:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight