Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, maio 16, 2007

Incêndios - Início da Pré-Temporada

Uma vez que vai ser dado o início da temporada mais ardente do ano, a época dos incêndios, resolvi divulgar a lista de contratações e de dispensas da nova época que se avizinha.

No Norte do país consta-se que houve a contratação de dois incendiários de 57 e 62 anos, mais experientes nestas andanças e que têm por hábito usar o golpe do gato escaldado (pegam fogo a um gato no meio do monte e depois soltam-no) e o já velho truque do bidão (largar bidões de gasolina a ader pelo monte abaixo. É de assinalar que o José Fósforo encontra-se lesionado e por isso mesmo não pode participar durante toda a época.

No Centro do país salienta-se a renovação do contrato com a dupla Gas&Olina, bem como a aquisição de três romenos que dizem ser capazes de atear fogos num piscar de olhos. Ao que parece estes três indivíduos utilizam uma nova técnica que envolve tecnologia de ponta norte americana.

No Sul do país a agitação é enorme, pois o caso Madelaine está a desviar toda a atenção da comunicação social dos incendiários locais para o rapto da menina e por isso mesmo há a forte possibilidade de ser marcada uma greve para contestar esta falta de respeito com os incendiários portugueses.

Lembramos que na época que passou os nossos incendiários não estiveram tão bem como na época de 2005 ou mesmo a de 2004 em que o país ardeu muito mais.

Etiquetas: ,

5 Piscadelas:

Blogger Belzebu piscou...

Podes ficar descansado, porque quando for a Feira Erótica de Lisboa, não vai faltar gente a arder neste país!

eheh!! Saudações infernais!

quinta-feira, maio 17, 2007 2:52:00 da tarde

 
Blogger Nórdico piscou...

nós só queremos ver o Porto arder ... ver o porto arder !

quinta-feira, maio 17, 2007 10:18:00 da tarde

 
Blogger soslayo piscou...

Pisconight:

Áh, só agora é que compreendo o porquê do António Costa deixar o Ministério do Interior para se candidatar à Câmara de Lisboa!?... Assim, tudo o que acontecer não é nada com ele. ihihihihihihihih. Um abraço.

terça-feira, maio 22, 2007 11:01:00 da manhã

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Pisconight,
Com todos esses novos reforços contratados, vamos ter ai uma época em grande!!!

:)

Abraço.

terça-feira, maio 22, 2007 10:44:00 da tarde

 
Blogger J.P. piscou...

Ehehe!
Tá fantástico Nunix.
Olha dei-te um prémio lá no meu tasco.

sábado, maio 26, 2007 4:15:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight