Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

terça-feira, maio 15, 2007

Anedota

Uma familia está a viajar de carro quando um sapo se atravessa no caminho. O marido, que está a conduzir o carro pára e põe o sapo na berma da estrada. O sapo mostra-se agradecido e diz ao homem que lhe vai conceder um desejo.
O homem diz:
_Faz com que o meu cão ganhe a próxima corrida de cães.
O sapo pede para ver o cão e quando repara que este apenas tem três patas diz ao homem que será quase impossível fazê-lo ganhar a corrida. Pede então ao homem para formular outro desejo.
O homem diz:
_Então faz a minha mulher ganhar o próximo concurso de beleza da área.
O sapo pede para ver a mulher. A mulher sai do carro e aproxima-se do sapo. O sapo vira-se para o homem e diz-lhe:
_Será que eu podia ver o cão outra vez?

Etiquetas: ,

5 Piscadelas:

Blogger Talk Talk piscou...

Ehehehe
Não seria melhor deixar a mulher na beira da estrada e elvar o sapo para casa?!

Um abraço

quarta-feira, maio 16, 2007 2:42:00 da tarde

 
Blogger Dragon Soul piscou...

LOL... brilhante!! eheheh abraço

Psd - olha... vou-te linkar... ups ;)

quarta-feira, maio 16, 2007 9:46:00 da tarde

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Amigo Pisconight, como parece que tomaste o gosto por me passar correntes, e eu gosto de fazer o que me dizem... já lá tens no ATORDOADAS a minha "meme" atoarda.

:)

Obrigado amigo por te lembrares de mim.

Abraço.

quarta-feira, maio 16, 2007 9:48:00 da tarde

 
Blogger Hindy piscou...

Estou cheia de trabalho, só passei para deixar um beijinho :o)

quarta-feira, maio 16, 2007 11:10:00 da tarde

 
Blogger soslayo piscou...

Pisconight:

E o que foi que o sapo disse quando viu pela segunda vez o cão? Tens cada uma!!! Um abraço.

terça-feira, maio 22, 2007 10:58:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight