Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

terça-feira, dezembro 12, 2006

UM Karting - 3ª Prova

Na manhã do dia 8 de Dezembro, o kartódromo de Viana do Castelo recebeu os pilotos do campeonato UMKarting para disputar o 3º GP da época 2006/07.

O dia apresentou-se cinzento e durante a manhã a chuva intensa alternou com períodos de granizo e, de vez em quando, o Sol espreitava entre as nuvens. A pista nunca secou. Os 42 pilotos foram divididos em 2 divisões de acordo com a sua posição no ranking e no campeonato: os 20 pilotos melhor classificados, disputaram as 2 corridas da divisão A e usaram os Honda 390cc; os restantes pilotos disputaram as corridas da divisão B e a usaram os Honda 270cc. Cada numa das divisões disputou 2 corridas.

Antes da prova são sorteados os karts na presença de quem quiser assitir.


Corrida A1: Saiu-me o kart 50, que era muito pouco colaborante e me levava a conduzir tipo bailarina (bailava em todas as curvas).Parti do 14º lugar. Até arranquei bem, mas rapidamente todos me ultrapassavam. Terminei no 17º lugar com o 3º pior tempo em prova. Para esquecer...

Pisconight (kart 50) e MAB (kart54)

Corrida A2: Fiz os treinos no kart 56 sempre atrás do Vidinha e pensei que estavamos bastante rápidos, mas afinal só me deu 9º tempo na grelha. Arranquei bem e encaixei num grupo bastante "movimentado" que disputava o 4º lugar. Foi bastante divertido e terminei no 7º lugar. Se compararmos os tempos obtidos na melhor volta de cada um, deveria ter ficado em 13º lugar, o que me deixa satisfeito com o meu rendimento durante a corrida.


Após esta prova a classificação está assim ordenada:

1º-João Moreira com 78 pontos, 2º-José Moreira com 74 pontos, 3º-Luís Cunha e Pedro Vidinha com 69 pontos, 5º-Miguel Brito (MAB) com 64 pontos, 6º-Pisconight com52 pontos....

Fotos powered by MAB - UMKarting

6 Piscadelas:

Blogger SpiritMan aka BacardiMan piscou...

Um natal muito bêbado e um ano novo todo ressacado são os meus votos mais sinceros!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!!

terça-feira, dezembro 12, 2006 11:52:00 da tarde

 
Blogger Mi Almeida piscou...

É um esporte interessante, pra quem tem coragem, óbvio, rs. Grande beijo!

quarta-feira, dezembro 13, 2006 9:55:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

UMKart... Por acaso UM tem alguma coisa a ver com Universidade do Minho??????

Se sim, que SAUDADES da minha querida UM.
Se não, obrigada por me fazeres lembrar ;)

Cont de boa semana!

E, qualquer que seja o lugar em que se fique, o importante é competir e divertir!

*.*

quarta-feira, dezembro 13, 2006 2:53:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Eu andei de 2000 a 2005, no curso de Comunicação Social!

Olá colega!!! :D

Saudades daquela bela universidade!

*.*

quarta-feira, dezembro 13, 2006 3:53:00 da tarde

 
Blogger Miguel piscou...

Falta só 5 lugares para a glória ...!

Um abraço da Matilde e Cª!

quarta-feira, dezembro 13, 2006 7:21:00 da tarde

 
Blogger ivamarle piscou...

Não estás nada mal, não senhor...numa fervurinha e com uma perna às costas, estás em 1º lugar!!!!

quarta-feira, dezembro 13, 2006 9:23:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight