Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Numerologia...

Nome: Pisconight
Idade: 32 anos, 10 meses e 13 dias.
Signo: Aquário
Planeta regente :Urano
Elemento :Fogo
Número de Ambição : 9

Número de Personalidade : 7
Número de Expressão: 7
Número de Destino: 6

Segundo seu dia de nascimento..... Na numerologia, este é considerado um grande aniversário. E um dia que tende a te levar perante o público, pois você e uma pessoa intuitiva e idealista, com fortes qualidades de liderança. Desgraçadamente, você e inclinado a melancolia e volubilidade, por causa de seus fortes sentimentos; com você, o bem e sempre o muito bom, e o mal e sempre muito mau. Você vive numa gangorra emocional, não sendo assim de convívio fácil, nem fácil de entender. Os interesses fora de seu trabalho podem ser um conforto e te ajudar a se manter num estado calmo e sereno. Precisa de uma válvula para seu senso artístico e dramático, talvez escrevendo, ou pela música. Pode ser tremendamente bem sucedido se outros fatores de seu numeroscópio concordarem.


A sua ambição é .... Acreditar que o amor pode ampliar seus horizontes, para possuir maior vibração o que te leva a maiores causas.


Você é... Introvertido, pensador, místico e filosofo. Criador e artista. Individualista e silencioso.


Segundo seu número de Expressão.... 'Vendo' através das coisas, capaz de chegar a uma realidade espiritual e não se adaptar facilmente ao corre-corre do mundo moderno. Deve escolher com bastante cuidado pessoas amigas e amantes, sem exigir perfeição, pois poderá ficar sozinho.


Segundo seu número de Destino ... Ser responsável. Pelo menos algumas das angústias do mundo serão suas, pois você nasceu para ser o confortador, o diplomata, aquele que ajuda as situações desarmoniosas. Você deve aprender a servir com amor, com alegria, com eficiência, dentro do lar, onde a felicidade e o conforto de cada um dependem da sua habilidade e sabedoria, num circulo mais amplo ou na comunidade. Sem a sua capacidade de amor e a sua simpatia, o mundo, sem dúvida, seria um lugar triste. Não importa o quão independente você seja, seu destino sempre o levar a assumir a responsabilidade e as angústias de outrem, quer no casamento, quer no campo profissional ou comercial. Seu sucesso dependerá do amor com que os outros o encararem, assim como das compensações financeiras que você vier a conseguir. Você poderá falhar se não aceitar responsabilidades, se for uma pessoa dominadora ou possessiva com relação aos outros, tentando forçá-los a aceitar o seu modo de pensar e tornando-os, emocionalmente, dependentes de você.

4 Piscadelas:

Blogger psique piscou...

"Sem a sua capacidade de amor e a sua simpatia, o mundo, sem dúvida, seria um lugar triste."

Concordo... ;)

terça-feira, dezembro 12, 2006 12:53:00 da tarde

 
Blogger psique piscou...

www.ocantinhodapsique.blogspot.com

terça-feira, dezembro 12, 2006 12:53:00 da tarde

 
Blogger Cucagaio piscou...

Isto é o que dá andar a consultar a Maia, ou o Prof. não sei das quantas.

quarta-feira, dezembro 13, 2006 4:11:00 da tarde

 
Blogger ivamarle piscou...

podias ter colocado o link, para sabermos o nosso...acho que o meu é 6...

quarta-feira, dezembro 13, 2006 9:21:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight