Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, abril 03, 2006

Blogstars

Pois é...
O meu boguinho está a concorrer ao selo dourado do blogstars da semana!!
Se acharem que merece votem!!

pisconight

4 Piscadelas:

Blogger Unknown piscou...

O meu já lá está!
Amanha há mais...;-)

terça-feira, abril 04, 2006 8:46:00 da manhã

 
Blogger roque piscou...

Mereces os tomates é que mereces... lol...

Meu caro, só pela música que está cá hoje mereces as estrelinhas todas e a minha presença até que me farte de a ouvir... lol

PS: tens é de tirar aqui a cena debaixo dos comments verification que já é a 3ª vez que tento fazer este comentário...

terça-feira, abril 04, 2006 10:25:00 da manhã

 
Blogger Isabel Filipe piscou...

..já votei...

bjs

terça-feira, abril 04, 2006 3:04:00 da tarde

 
Blogger Sol piscou...

Ok....

;))Beijo

quarta-feira, abril 05, 2006 10:48:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight