Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

terça-feira, março 28, 2006

Meteoro

Já tenho este clip há algum tempo, mas é daqueles que vale a pena rever vezes sem conta.
Um jovem filma um meteorito que cai a poucos metros do local onde ele se encontra.
Vale mesmo a pena ver. Clica aqui (Ficheiro wmv)
Por vezes torna-se difícil a visualização devido a problemas no servidor do filelodge.com

5 Piscadelas:

Anonymous Anónimo piscou...

Caramba !

Isso é que eu chamo de uma bela surpresa !!
Que horror !!
Imagino a preocupação dos cientistas com um grande meteoro que estaria indo para a direção da Terra e se chocaria dentro de alguna anos..... Acho que sobra pouca coisa onde ele cair...
By the way... música linda !!

Susana

quarta-feira, março 29, 2006 7:15:00 da manhã

 
Blogger Politikus piscou...

Tenho a sensação se me acontecesse cagava-me todo... xiça.

quarta-feira, março 29, 2006 4:56:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

parece coisa de filmes..

quarta-feira, março 29, 2006 6:57:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight, foge!!! E, o Jeep continuou na d'ele, como se não fosse nada com ele! Tem gente que está protegida pela natureza. Um abraço.

quinta-feira, março 30, 2006 10:36:00 da manhã

 
Blogger Francis piscou...

pós produção no seu melhor...

:)

quinta-feira, março 30, 2006 3:41:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight