Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

domingo, março 26, 2006

Promessa Cumprida!!

Prometido é devido!!
Este post é dedicado a todas as leitoras!!
Deliciem-se com os modelinhos...





7 Piscadelas:

Blogger Ana piscou...

lol
Que lingerie tão sexy...ou não!!

domingo, março 26, 2006 8:48:00 da tarde

 
Blogger Pseudo piscou...

Agora em preto, sff :)...e vermelhinho tb não era mal pensado :)

segunda-feira, março 27, 2006 12:51:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

mas k momento tao gay.... lolololol

abraço!!!

segunda-feira, março 27, 2006 4:28:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

Eu começava-me a rir e nunca mais parava, se alguém se despisse ao pé de mim e ficasse assim! lol

segunda-feira, março 27, 2006 11:59:00 da tarde

 
Blogger Inha piscou...

Que paneleirice...LOLLLLLLLLLL

terça-feira, março 28, 2006 5:24:00 da tarde

 
Blogger Almighty Demiurge piscou...

these picrutes are so......................

quarta-feira, março 29, 2006 7:08:00 da manhã

 
Blogger heidy piscou...

Fiquei sem palavras! A minha alma tá parva! Mas que raio é isto? eu que nem gosto de lingerie branquinha. lol Mete umas mais ousadas.
Onde posso refilar???? Mostra-me já o livro de reclamações! lol

besos

ps- a depilação está muito mal feita.

quarta-feira, março 29, 2006 11:07:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight