Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, março 29, 2006

UM Karting

Disputou-se no passado dia 25 de Novembro o 5º GP da Um Karting, no meio de 41 pilotos pisconight também participou e o resultado foi bastante positivo. Cada piloto disputou duas corridas num total de 4 que ocorreram.


Prova disputada no KIV de Viana com piso molhado que foi secando com o decorrer da prova.


Corrida 1: Venho de uma longa paragem de 2 meses, o kart 55 não me pareceu grande coisa (o que se verifica pelos tempos) e parti da 12ª posição. A corrida saiu-me melhor do que a encomenda, pois terminei em 8º sem perceber muito bem porquê, pois ficaram 5 karts bem mais rápidos atrás de mim e o meu kart já falhava um pouco nas últimas voltas...


Corrida 3: Fui ver os resultados do kart 51 e não eram grande coisa, mas mesmo assim arranquei do 8º lugar. Arranquei bem e fui beneficiado pelo despiste do Migue Duarte ( foi uma pena ;) ), depois foi saborear uma corrida fantástica com vários karts a tentar vencer a prova. Afinal o kart até colaborou e consegui terminar em 5º lugar.


Cacete: Vi muito cacete que podia ser evitado e algumas ultrapassagens para esquecer, mas também não vou deitar nomes pois o que vi enquanto comissário foi devidamente assinalado e o que vi durante a corrida deveria também ter sido assinalado pelos respectivos comissários.


Depois destas provas a classificação geral ficou assim ordenanda:


1- João Araújo - 149
2- João Moreira - 136
3- Miguel Duarte - 134
4- Miguel Brito - 133
5- Pedro Vidinha - 130
6- Rui Almeida - 116
7- Nuno Malheiro (pisconight) - 116
8- Victor Fernandes - 110
9- Filipe Matias - 105
10- Rúben Azevedo - 103

6 Piscadelas:

Blogger heidy piscou...

Oh pisco, muito bem! Grão a grão enche a galinha o papo! ;) Ah pois!

besitos

quarta-feira, março 29, 2006 11:00:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

o k interessa é participar... ou nao... heheheh

quinta-feira, março 30, 2006 1:05:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

Ó Pisconight, tens que treinar mais... Se podes fazer melhor, porquê que não fazes? Mas de qualquer maneira houve sempre um progresso, pouquinho mas houve! Um abraço.

quinta-feira, março 30, 2006 10:39:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pá, eu só experimentei uma vez, curiosamente num encontro de amigos internautas, e fiquei fã incondicional.
Tenho pena de não ter tido mais oportunidades.
Até porque corremos com piso bastante molhado e era mais patinagem artistica do que corrida, mas foi magnífico aquele ambiente.

quinta-feira, março 30, 2006 2:53:00 da tarde

 
Blogger roque piscou...

"Venho de uma longa paragem de 2 meses, o kart 55 não me pareceu grande coisa (o que se verifica pelos tempos) e parti da 12ª posição" AHAHAH

A partir desta intro podias ter ficado em 42º que ninguém te culpava... eheheheh

quinta-feira, março 30, 2006 4:14:00 da tarde

 
Blogger BlueShell piscou...

Gosto...gosto!
Deixo um beijo com sabor a chocolate
BShell

quinta-feira, março 30, 2006 8:45:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight