Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Verdade ou Mentira?






"Diz a lenda que Satanás era um anjo que foi expulso do Paraíso pelo próprio Deus e quando caiu na terra fundou o Reino das Trevas."


Será verdade que existe um Paraíso, um Purgatório e um Inferno?


Se não existem então para onde é que vamos depois de morrermos?


Eu gosto de acreditar que sim, e tu?


Pisconight

4 Piscadelas:

Blogger marco piscou...

eu acredito k qnd morrer vou para o paraiso cheio de evas

quinta-feira, janeiro 19, 2006 11:40:00 da tarde

 
Blogger Ana piscou...

Nunca pensei a sério nisso mas estou mais virada para o nada disso existir.

sexta-feira, janeiro 20, 2006 12:30:00 da manhã

 
Blogger Mac Adame piscou...

Eu não acredito, embora gostasse de acreditar. Gostaria que estivesse um inferno à minha espera, quentinho e cheio de diabinhas debochadas.

sexta-feira, janeiro 20, 2006 4:52:00 da tarde

 
Blogger Soul, Heart, Mind piscou...

Conheces a música "heaven is a place on earth"?
Eu acho que assim é. O Paraíso e o Inferno vivemo-lo na terra. E Depois? Depois... acabou-se, finito, caput.

sexta-feira, janeiro 20, 2006 4:59:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight