Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, dezembro 26, 2005

O Senhor dos Anéis


Depois de rever os três filmes reforcei a minha convicção de que o verdadeiro herói da história é o Samwise Gamgee (Sean Astin)!!



4 Piscadelas:

Blogger Pseudo piscou...

Concordo plenamente, "vizinho"...mas já penso assim desde que vi "O Regresso do Rei" pela 1º vez.
Um aparte: tenho os 3 Dvds em caixa de colecção, comprada há 2 anos, talvez, e ainda não foi aberta. Contudo, sempre que um dis filmes é passado na TV, nesta época de Natal, ninguém aqui em casa o perde. É um daqueles filmes de "época", talvez...

segunda-feira, dezembro 26, 2005 10:28:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Psiconight aqui em casa como em muitas outras casas tudo pára a olhar o Senhor dos Anéis, menos eu... Ainda não consegui ver até ao fim e de seguida, nem no cinema nenhum deles... quanto mais três! Contudo,como filme de época, sou capaz de ver pela 100ª vez o E.T. sentadinha... Beijo

terça-feira, dezembro 27, 2005 10:05:00 da manhã

 
Blogger Unknown piscou...

Concordo plenamente! Aliás nem sei porque incluiram o Frodo no filme, foi só mesmo para o outro desgraçado ter que o andar a livrar das trapalhadas e ter que o carregar às costas! ;-)

quarta-feira, dezembro 28, 2005 12:13:00 da tarde

 
Blogger Francis piscou...

Eu estou mais inclinado para um troll ou orc que morre no meio do episódio 1 :-)

quarta-feira, dezembro 28, 2005 2:10:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight