Divagações
Será que não é injusto um gajo ter que pagar o que se paga nas auto-estradas, estando elas constantemente a sofrer reparações e manutenções?
O que eu quero dizer é que se não podemos circular à velocidade de 120km/h (ou mais) e se não temos todas as faixas de rodagem desimpedidas, já para não falar quando temos que mudar para o outro lado da circulação a velocidades de 60km/h, porque raio é que pagamos como se nada disto acontecesse?
Ainda na Quarta-feira desloquei-me de Braga para o Porto pela A3 e por três vezes vi-me forçado a andar em apenas uma faixa de rodagem e uma das vezes andei atrás de um camião a 50km/h!!!
Foi apenas em desabafo. Obrigado por me ouvirem.
Pisconight
Tens toda a razão. Apoiado! Pelo menos enquanto os gajos estivessem a arranjar os troços, deveriam suspender o pagamento dessas merdas. Mas o que é que queres? Não vês que uma das condições para se ser político é ser-se burro? Olha, esta era uma pergunta para ... faz parte das existênciais. Rôda-se...
sexta-feira, dezembro 02, 2005 8:30:00 da tarde
Psiconight quantas vezes me perguntei o mesmo! Se se paga é para que a autoestrada esteja transitável! Acho que a DECO deveria ter uma palavra a dizer sobre o assunto!
sábado, dezembro 03, 2005 11:22:00 da manhã
Acredita!! Por causa disso já tive uma série de vezes vontade de escrever/reclamar na brisa sobre o facto de não termos direito a um desconto!! A A1 tá sempre em obras, por exemplo.
Bom post!
Abraço mixed by Jameson
quarta-feira, dezembro 07, 2005 5:49:00 da tarde