Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sábado, novembro 26, 2005

Descubra as Diferenças VII

Desta vez e para nos divertirmo-nos mais ecolho um gajo que me faz lembrar duas pessoas completamente distintas.
Colin Farrell é o gajo e há um filme em que ele é o vilão, não sei se viram o Dare Devil (o herói é o Ben Affleck e é cego, blá blá blá...), e faz-me lembrar muito o André Agassi.
Nota: Já não digo quem é quem, aliás vocês sabem o que é que eu estou a falar...


Eu disse só disse que faz lembrar...
Continuando, e se o mesmo Colin Farrell for também bastante parecido como Stephen Hendry?
"Quem é o Stephen Hendry?" (perguntam vocês?)
...
...
(Já perguntaram?)
...
...
(Continuo à espera)
...
...
(Não estou a brincar!!!)
...
...
O Stephen Hendry é uma lenda do snooker.
"Snooker?" (perguntam vocês)
Ide pesquizar na net!!!!