Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Nova Música!!

Fico rapidamente farto de ouvir sempre a tocar mesma música e como é a minha vez de escolher, deixo-vos a ouvir Scissors Sisters com Confortably Numb.

Pisconight

5 Piscadelas:

Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Bela escolha... boa musica.

segunda-feira, janeiro 16, 2006 9:27:00 da tarde

 
Blogger Bino piscou...

filelodge: Tb já lá fui abrir uma conta. Obrigado pela dica.
Abraço

segunda-feira, janeiro 16, 2006 10:25:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

É tua vez de escolher não, eu acho que era a minha! :p

terça-feira, janeiro 17, 2006 6:39:00 da tarde

 
Blogger Mac Adame piscou...

Não é má a versão, embora continue a preferir o original dos Pink Floyd (com Roger Waters, claro).

terça-feira, janeiro 17, 2006 10:47:00 da tarde

 
Blogger Dra. Laura Alho piscou...

Gostei da música, sim senhora! :) *

terça-feira, janeiro 17, 2006 11:14:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight