Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sexta-feira 13


Não se esqueçam que ele continua a rondar por aí...

Quem não se lembra do Jason? Eu tremia de medo a ver estes filmes com 12 anos.

E tu de que personagens de terror é que tinhas mais medo?

9 Piscadelas:

Blogger Unknown piscou...

Com 12 anos a minha mente não era assombrada por personagens de terror...já hoje em dia tenho várias que me atormentam.
Basta ligar a TV e ver os candidatos à presidencia...não consigo ver, tenho que desligar logo a tv, tal o terror que sinto!!

sexta-feira, janeiro 13, 2006 1:00:00 da tarde

 
Blogger pisconight piscou...

OK!!
Acho que esses personagens de terror todos nós temos medo e o pior é que um deles vais ser o próximo presidente da república..., enfim.
;)

sexta-feira, janeiro 13, 2006 1:04:00 da tarde

 
Blogger Nórdico piscou...

o meu maior terror era a "ressaca" ... Um monstro do pior que dizia-se aparecer ao Sabado e Domingo de manhã para assombrar os pobres adolescentes ... ainda hoje tremo ao pensar nela.

sexta-feira, janeiro 13, 2006 1:39:00 da tarde

 
Blogger Soul, Heart, Mind piscou...

Halloween... um clássico da cinematografia de horror. JUntamente com o Pesadelo em Elm Street.
Na verdade... já não se fazem filmes desses.
E tb já não estou tão ávida de assistir a tais. Agora só acompanhada. A idade tornou-me medrosa...

sexta-feira, janeiro 13, 2006 2:13:00 da tarde

 
Blogger Francis piscou...

Actualmente é a Lili Caneças.

sexta-feira, janeiro 13, 2006 4:45:00 da tarde

 
Blogger Ana piscou...

Com essa idade acho que não via filmes de terror! Pelo menos não me lembro!
Agora quando vejo este tipo de filmes é com amigas mas... Passo o filme a rir, é impossivel não o fazer com as reacções delas!
Tenho que encontrar um que me assuste verdadeiramente!

sexta-feira, janeiro 13, 2006 4:52:00 da tarde

 
Blogger O Chaparro piscou...

Assim de repente tou a pensar no Mario Soares

sexta-feira, janeiro 13, 2006 5:39:00 da tarde

 
Blogger Santa piscou...

Na infância alguns medinhos, hoje se agigantaram...(rssss).
Bjs

sexta-feira, janeiro 13, 2006 8:04:00 da tarde

 
Blogger Pistolero piscou...

Personagens de terror sei lá talvez zombies.

segunda-feira, janeiro 16, 2006 3:29:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight