Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

domingo, janeiro 08, 2006

Música II

Ok!!
Já posso armazenar a minha música num servidor grátis http://filelodge.com e agora já estou aberto às vossas sugestões!!
A partir de agora a música já não inicia automaticamente e assim quem pretender ouvir basta clicar no play e esperar (por vezes pode parecer uma eternidade) que a música descarregue.
Neste momento é possível ouvir Pixies a pedido do Nórdico!!! Esta é para ti!!
Pisconight

17 Piscadelas:

Anonymous Anónimo piscou...

A minha sugestão, caro Pisco, vai para White Stripes (se fores fã de uma rockalhada à maneira). Ah, e já agora, bom ano!

domingo, janeiro 08, 2006 7:31:00 da tarde

 
Blogger Mac Adame piscou...

Obrigado pela alteração, Pisconight.

domingo, janeiro 08, 2006 10:48:00 da tarde

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Muito fixe.
Boa semana.
Abraço.

domingo, janeiro 08, 2006 11:38:00 da tarde

 
Blogger Nórdico piscou...

grande pisconoght , sabia que não me ias desiludir. muito obrigado !

segunda-feira, janeiro 09, 2006 12:46:00 da tarde

 
Blogger Thiago Forrest Gump piscou...

Assim está melhor, pois a música às vezes trava a página. :)

segunda-feira, janeiro 09, 2006 2:20:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Eu gostava de ouvir The Cult com "Sanctuary"...ou Young Gods "Gasoline Man"... Que tal? Beijo

segunda-feira, janeiro 09, 2006 5:48:00 da tarde

 
Blogger Ipslon piscou...

ta gira a musica. mas passa sempre a mesma?!
tb andava com ideias de por musica no meu blog mas acho que os meus gostos eram capzes de afojentar o pessoal que por la passa:P

segunda-feira, janeiro 09, 2006 7:33:00 da tarde

 
Blogger Soul, Heart, Mind piscou...

Que tal um clássico? "Starway to Heaven" dos Pink Floyd

segunda-feira, janeiro 09, 2006 9:31:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight, que som formidável este que aqui tens. É quase a sonorização de um CD. Bom, é uma alternativa ao abrir-se e a música começar logo a tocar. Parabéns. Um abraço,

terça-feira, janeiro 10, 2006 9:18:00 da manhã

 
Blogger Santa piscou...

Gosto muito de suas visitas ao blog. Quanto ao post que gostou fique a vontade use e abuse dele... rsss
Beijos aqui do Brasil.

terça-feira, janeiro 10, 2006 12:50:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

Com opção para desligar é melhor, afinal nem todos gostamos do mesmo...:-)

terça-feira, janeiro 10, 2006 3:45:00 da tarde

 
Blogger susana piscou...

Antes demais obrigada pela visita!Para mim podias por Nothing else Matters dos Metallica!!

terça-feira, janeiro 10, 2006 9:45:00 da tarde

 
Blogger Soul, Heart, Mind piscou...

uiii... nothing else matters... grande escolha! e que recordações...

quarta-feira, janeiro 11, 2006 12:51:00 da tarde

 
Blogger Soul, Heart, Mind piscou...

já agora lembrei de outras coisas q me trazem recordações: peter murphy, "strange kind of feeling" ou "strange kind of love"... não sei bem o nome da musica

quarta-feira, janeiro 11, 2006 12:52:00 da tarde

 
Blogger wicked_moon piscou...

Hummm... Estou a ver que este blogue anda a inovar. Muito bem!

quarta-feira, janeiro 11, 2006 2:15:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

Mas que boas vindas aqui...
Xiça... entro e oiço logo um sonoro STOP!!!

Até me assustei!

Tá naice.... mas ciudado com a musica rapazolas :)*

quarta-feira, janeiro 11, 2006 7:07:00 da tarde

 
Blogger public pervert piscou...

Where is my mind, pixies... Agora hipnotizaste-me. Gosto muito deles. Gostei bastante de os ver em Paredes de Coura.

quarta-feira, janeiro 11, 2006 11:55:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight