Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Pontos de Vista

Um mecânico está a desmontar o motor de uma mota, quando vê na sua oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele olha para o mecânico trabalhar. O mecânico pára e pergunta:
- Ei, doutor, posso fazer-lhe uma pergunta?
O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até perto da mota na qual o mecânico está a trabalhar. O mecânico levanta-se e começa:
- Doutor, olhe para este motor. Eu abro-lhe o coração, tiro as válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente. Quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Porque será que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando o nosso trabalho é praticamente o mesmo?
O cirurgião dá um sorriso, inclina-se e fala baixinho ao ouvido do mecânico:
- Tente fazer isso com o motor a funcionar...!!

16 Piscadelas:

Blogger Å®t Øf £övë piscou...

O cirurgião tem razão... às vezes as coisas parecem iguais, mas há pequenas diferenças que fazem toda a diferença.
Abraço.

sexta-feira, janeiro 20, 2006 1:07:00 da manhã

 
Blogger Soul, Heart, Mind piscou...

Que será que ele lhe disse ao ouvido?... Num percebi... não sou cirurgiã nem mecânica... E tb nunca me fizeram nenhuma operação...

sexta-feira, janeiro 20, 2006 4:30:00 da tarde

 
Blogger O Chaparro piscou...

é um bom ponto de vista

sexta-feira, janeiro 20, 2006 4:33:00 da tarde

 
Blogger Mac Adame piscou...

Pois. Exactamente. Para além de que há mecânicos autodidactas e cirurgiões não. Isso deve dizer algo sobre a dificuldade de uma coisa e da outra.

sexta-feira, janeiro 20, 2006 4:54:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight, esta, está excelente. Boa boa, Um abraço. E ele fez o mesmo com ela a trabalhar? Estes acordes musicais também são muito bonitos.

sexta-feira, janeiro 20, 2006 5:42:00 da tarde

 
Blogger Soul, Heart, Mind piscou...

Estou a ficar preocupada... acho que fui a única que não percebeu... Já parece a outra história do coleccionador de selos que levei quase um mês a perceber...
Bem diz um amigo meu... acho que preciso mudar a cor do cabelo... :/

sexta-feira, janeiro 20, 2006 9:50:00 da tarde

 
Blogger Sputnik piscou...

hmmm bem visto:)nem eu me lembrava de tal resposta

sexta-feira, janeiro 20, 2006 9:54:00 da tarde

 
Blogger Ricardo Fonseca piscou...

Boas, finalmente por cá...

Tenho andado fora da blogosera, mas regressei or tempo indeterminado...hehe

Muito bem vsto este post, mesmo muito bem...

sábado, janeiro 21, 2006 1:41:00 da manhã

 
Blogger Santa piscou...

Por onde andas?? Por favor, não nos abandone:)))Abraços.

sábado, janeiro 21, 2006 2:45:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Brilhante! Mas depende do mecânico e do cirurgião essa questão do "pilim"... Beijo

domingo, janeiro 22, 2006 6:07:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

:D:D:D

domingo, janeiro 22, 2006 7:00:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

Já conhecia, mas é sempre engraçada de reler...:)

segunda-feira, janeiro 23, 2006 4:10:00 da tarde

 
Blogger A .Carlos piscou...

Olá Pisconight,
Com o preço que o meu mecanico me leva, de cada vez que lá vou, penso que o vou questionar, se ele faz as "coisas" com o motor ligado também!!!
;)

Abraço e boa semana para ti
:)

segunda-feira, janeiro 23, 2006 5:43:00 da tarde

 
Blogger blue piscou...

Gostei:D!!
Desconhecia o teu blog; obrigada pelos comentários no meu!;) Volta sempre!

segunda-feira, janeiro 23, 2006 6:51:00 da tarde

 
Blogger Dra. Laura Alho piscou...

LoL
Bom ponto de vista! Mudam logo a nossa opinião :P

Boa semana *

terça-feira, janeiro 24, 2006 5:04:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pois é,cada um tem o seu ponto de vista.No fundo todos têm a sua razão de ser,têm o seu fundamento.Por isso todos devem ser respeitados.
Beijocas

terça-feira, janeiro 24, 2006 9:18:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight