Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

segunda-feira, maio 08, 2006

Poema da 1ª vez

A minha primeira vez
(recebido por e-mail)

Minha primeira vez foi assim...
O céu estava claro,
A lua quase dourada,
Ali no campo eu e ela,
E não se via mais nada.
A pele suave,
Ela de quatro,
As ancas expostas,
Os quadris largos,
E eu tocando de leve,
O macio de suas costas.

Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
E decidi pôr as mãos,
Sobre seus peitos macios.

Eu sentia medo.
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem lentamente,
As firmes pernas abria.

Vitória! Eu consegui!
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou.

Finalmente tudo acabou,
E quase saio de maca.
Foi assim à primeira vez
Que eu tirei leite da vaca.

Autor desconhecido

4 Piscadelas:

Anonymous Anónimo piscou...

hey man, esse poema é bala, já tinham me mandado por email,
agora deixa eu te falar duas coisas,
porcure a musica:
mundo livre s/a - tentando entender as mulheres,
você vai gostar,
é daquele post sobre o carro!

e a outra é uma pergunta,
quantas vezes já mandaram seu blog pro espaço com o bloginspace?

segunda-feira, maio 08, 2006 9:04:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight:

Como em tudo, a primeira vez sempre é complicado, é o desconhecido mas desejado! Depois é o que se sabe. Nada nos tira desse lado. está excelente este poema da 1.ª Vez. Um abraço.

terça-feira, maio 09, 2006 10:42:00 da tarde

 
Blogger heidy piscou...

lol! Esta cena é velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mas tã velhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! lol

Mas engana sempre qualquer um que esteja a ler pela primeira vez. lol

quarta-feira, maio 10, 2006 9:55:00 da manhã

 
Blogger Unknown piscou...

A primeira vez, em tudo, é sempre complicada, mas depois é facil...só requer continuação...;-)

quarta-feira, maio 10, 2006 2:49:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight