Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, maio 04, 2006

Desafio: "5 hábitos mais estranhos"

Eu acho que já respondi a um parecido com este, senão o mesmo ;)
Desafiado por: Tia Concha

Regras do desafio:

O "desafiado" inicia um post chamado os "5 hábitos mais estranhos", e convida 5 pessoas a escrever no seu blog a propósito dos mesmos.

Cada um deve indicar, claramente, no seu blog as regras, escrever os seus "5 Hábitos mais Estranhos" e finalmente escolher, também, mais 5 pessoas.

Nos elegidos temos de deixar um comment a dizer: "Foste elegido para entrares no desafio: OS TEUS 5 HÁBITOS MAIS ESTRANHOS"

1- Quando vou a conduzir sozinho vou sempre a cantar o que está a dar na rádio, ao mesmo tempo jogo ao "24" com as matriculas dos carros (que vão à minha frente ou que cruzam comigo) e ainda tenho tempo para brincar ao "3"

2- A única salada que como é cenoura ralada, excepto se me derem um prato já com outros tipos de vegetais, pois aí como tudo.


3- Adoro navegar de blog em blog através dos comments (piscadelas).


4- Adormeço sempre em PLS, mas raramente acordo nessa posição e lembro-me sempre muito bem do que é que sonhei, embora se não escrever passado algum tempo custa-me a lembrar de alguns pormenores.


5- Adoro tomar um duche com a musica bem alta!!


E os nomeados para o desafio são:
3. Ana
5. JP