Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, maio 04, 2006

Escolta

Hoje fui importante!!
Durante uma viagem de Braga para Vieira do Minho, fui escoltado por 2 jipes, 3 camiões e um tanque do exército. É verdade!!
Foi a primeira vez na minha vida que ultrapassei um tanque. Até parecia o Iraque e eu estava armado com uma terrível garrafa de água de plástico...., mas tinha tampa (piada de quem vai ver a bola)!!
Infelizmente não tirei fotos porque os tipos estavam bem armados...
Pisconight

4 Piscadelas:

Blogger Hindy piscou...

:)

quinta-feira, maio 04, 2006 9:52:00 da tarde

 
Blogger roque piscou...

epa... eu percebi a da garrafa d'água
LOL
mas caso não tenhas visto o Osasuna-Real Madrid, o que está a dar agora é atirar o belo do Galhoteiro de Estanho... cheio...

sexta-feira, maio 05, 2006 3:03:00 da tarde

 
Blogger Ana piscou...

Tenham medo...Tenham muito medo!!! lolol

sexta-feira, maio 05, 2006 6:40:00 da tarde

 
Blogger cumixoso piscou...

mais ainda... no velho estádio Jose de Alvalade, vi voar um garrafao de 5 litros para a pista de tartan... agora garrafas de água com tampa, isso é k não!

sexta-feira, maio 05, 2006 6:41:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight