Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, abril 26, 2006

Um Cêntimo

Um homem vagueava pelo parque, meditando nos mistérios da vida e nos seus problemas pessoais. O homem não conseguia encontrar respostas, por isso decidiu pedir ajuda a Deus. "Deus, estás aí, Deus?", perguntou.
"Sim, que se passa meu filho?", respondeu Deus.
"Posso fazer-te umas perguntas?", perguntou ele.
"Claro, meu filho. Pergunta."
"Deus, o que é para ti um milhão de anos?"
Deus respondeu, "Um milhão de anos para mim é apenas um segundo."
O homem perguntou "Deus, o que vale para ti um milhão de euros?"
Respondeu Deus, "Um milhão de euros para mim vale apenas um cêntimo."
O homem franziu as sobrancelhas e fez a sua última pergunta.
"Deus, podes dar-me um cêntimo?"
"Claro, dá-me só um segundo..."

3 Piscadelas:

Blogger maresia piscou...

:)

tinho uma gira p'a ti! mas não encontro... era sobre o que farias se jantasses com deus...

quarta-feira, abril 26, 2006 8:54:00 da tarde

 
Blogger heidy piscou...

:) tempo é tempo. Abstrato e nada concreto. Cada um atribui o valor que deseja... tanto pode corresponder a um milhão de euros; como a um centimo...

bjokas

quinta-feira, abril 27, 2006 12:32:00 da manhã

 
Blogger roque piscou...

pá... posso patrocinar o teu blog?

quinta-feira, abril 27, 2006 5:24:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight