Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, abril 20, 2006

4º IKK Open

Vai iniciar no próximo Domingo o 4º IKK Open no kartódromo de Fafe. Para os mais desatentos, lembro que pisconight foi o campeão na época passada (3ºIKK Open), o que o torna como o principal alvo a abater durante a época que se avizinha.

3º IKK Open
Kartódromo Cabo do Mundo - Foto daqui - Eu sou o da frente ;)


Aproveito para relembrar que os 5 ou 6 primeiros classificados do campeonato têm acesso à TIT, Taça Inter-Troféus, que é disputada todos os anos entre os principais troféus amadores de kart.



Pisconight

13 Piscadelas:

Blogger Pseudo piscou...

Desde já, boa sorte. Torço por ti, já que eu ainda não tive coragem de pegar num kart ali em palmeira :)

quinta-feira, abril 20, 2006 11:00:00 da tarde

 
Blogger Hindy piscou...

Então cuidadinho com este menino... :)

sexta-feira, abril 21, 2006 12:44:00 da manhã

 
Blogger Mac Adame piscou...

Então ganha lá isso outra vez e depois informa. Aproveita para gastar adrenalina aí. Na estrada, juizinho!

sexta-feira, abril 21, 2006 2:10:00 da manhã

 
Blogger Eu piscou...

acelera! que o gajo que está em 2º está a meter por dentro e a proxima curva é para a esquerda! (ah esta prova já foi? é que Eu entusiasmo-me a ver estas coisas...)

boa sorte (ao contrario do que dizem, NÃO PARTAS UMA PERNA, nem nenhum outro componente ósseo)

;)

sexta-feira, abril 21, 2006 10:49:00 da manhã

 
Blogger Unknown piscou...

Vai...mas com cuidado! ;-)
Um dia destes faço-me convidada e vou contigo...:)

sexta-feira, abril 21, 2006 12:07:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

olá,obrigado pela visita ao meu blog,vc tem umas fotos lindas aqui parabéns,sua criatividade e merecedora de um premio caso aceite é o nº24 local premios oferecidos placa azul no alma guerreira, abraços

sexta-feira, abril 21, 2006 3:59:00 da tarde

 
Blogger Tia Cremilde piscou...

Vim retribuir a visitinha...! Aparece mais vezes, eu vou fazer o mesmo!! Apesar de velha, gostei muito da escolha musical... eu sou uma tia solteirona, mas moderna e com bom gosto!

sexta-feira, abril 21, 2006 4:35:00 da tarde

 
Blogger Ivone Medeiros piscou...

Good luck!!

Bom fim de semana

sexta-feira, abril 21, 2006 4:44:00 da tarde

 
Blogger O Chaparro piscou...

bom fim de semana e boa sorte.

sexta-feira, abril 21, 2006 5:17:00 da tarde

 
Blogger Hindy piscou...

P.S.- Passa pelo meu "cantinho" e assina a petição!

sexta-feira, abril 21, 2006 5:46:00 da tarde

 
Blogger ... piscou...

Gosto de vencedores...

Miau*

Vais ficar na minha lista, cuidado podes ser a minha próxima vitima!!!


Miau*

sexta-feira, abril 21, 2006 7:20:00 da tarde

 
Blogger Å®t Øf £övë piscou...

Então boa sorte para mais esta edição, e que não sejas um alvo fácil de abater.
Bom fds.
Abraço.

sexta-feira, abril 21, 2006 10:00:00 da tarde

 
Blogger marco piscou...

desde ja boa sorte? e que fiques em 1!

sexta-feira, abril 21, 2006 10:42:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight