Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, abril 12, 2006

Anti-stress


Para quem adora estourar aquelas bolinhas protectoras !!

Foto daqui

Não esquecer de ligar o som e de jogar no Manic Mode!!

3 Piscadelas:

Blogger Hindy piscou...

Tanto estalinho bom! Ajuda a libertar as raivas!

quinta-feira, abril 13, 2006 2:59:00 da manhã

 
Blogger heidy piscou...

Prontus pah... confesso! Eu sou das tais dos estalinhos. Gosto!!!! Ou melhor, acho que é vicio. Olha sei lá! lol

beijokas e tem uam excelente páscoaaaaa (cuidado com o coelho avisaram-me que não era boa rês)

quinta-feira, abril 13, 2006 9:08:00 da manhã

 
Blogger SaoAlvesC piscou...

eu tinha um link pra esta cena no meu primeiro blog :) adoro estalar bolinhas!

boa páscoa, menino :)

quinta-feira, abril 13, 2006 4:44:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight