Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

terça-feira, abril 25, 2006

25 de Abril de 1974

Acordei por volta das 6h da manhã para tomar um pouco de leite e adorrmeci.
Acordei de novo às 9h e adormeci logo depois de terminar o leite.
Eram 12h e lembro-me ainda do sabor do leite, mas tornei a adormecer. Acho que ainda dei uma mijadela.
15h e eu a dormir.
18h e mais leite. Ah! E os arrotos!!
Às 21h tornei a acordar empolgado para mais um trago de leite e logo adormeci.
24h e senti-me livre para chorar para mais uma mamadela, afinal só tinha ainda 3 meses de vida...

13 Piscadelas:

Blogger Dra. Laura Alho piscou...

LoL
E assim se fez história ;P *

segunda-feira, abril 24, 2006 9:57:00 da tarde

 
Blogger Hindy piscou...

Eu ainda nem existia! Só nasci 2 anos depois. :)

segunda-feira, abril 24, 2006 10:19:00 da tarde

 
Blogger maresia piscou...

ai...

segunda-feira, abril 24, 2006 10:45:00 da tarde

 
Blogger Nathanne piscou...

Hahaha... :P

Bom, acabo de ver as fotos de Madrid e parece que valeu a pena, hein?

Dá próxima vez de uma esticadinha até Barcelona... seguro que você também vai se encantar com Gaudí ;)

segunda-feira, abril 24, 2006 11:26:00 da tarde

 
Blogger Águas da Vida News piscou...

Parabens pelo destaque premio merecido. Seu blog esta excelente.
Big Kiss.

terça-feira, abril 25, 2006 12:33:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

Tentei comentar lá na "mijada solidária" e apareceu a frase: " você não estar autorizado a ver a página"
????
Muito legal seu blog.
Parabéns.

terça-feira, abril 25, 2006 10:45:00 da manhã

 
Blogger heidy piscou...

Bem... tu eras um come e dorme. Tipo, alimentem-me sff! lol Eu ainda estava na barriga da minha mãe. lol Falhei por dias! Como costumo dizer, cheguei atrasada. ;) Mas enfim...


Avante camarada!

terça-feira, abril 25, 2006 11:28:00 da manhã

 
Blogger maresia piscou...

estive a pensar e acho que estava imigrada!

terça-feira, abril 25, 2006 4:57:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Eu andava aos pássaros com uma pressão de ar!

terça-feira, abril 25, 2006 7:49:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisconight:

Quer dizer que és um bébé que nasceu com o 25 de Abril de 1974. Então nesse caso, não experimentaste a opressão, já tiveste a Liberdade de bandeja. Parabéns! E Viva o 25 de Abril sempre. Um abraço.

quarta-feira, abril 26, 2006 11:51:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo piscou...

Olá! Passando e parabenizando por seu blog ser destak na GB. Ofereço a vc o selo ouro de meus rabiscos que se encontra em meus presentes1- Prêmios. Convido tbm a oinscrever seu blog a destak. Inscrições no mural de meus rabiscos. Bjocas em seu coração

quarta-feira, abril 26, 2006 1:12:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

olá vim conhecer seu blog e dar a vc os parabens pelo destaque, tb desejo uma otima semana.

quarta-feira, abril 26, 2006 9:28:00 da tarde

 
Blogger roque piscou...

fogo... tão novo e já um inútil... eheheheheh
eu se já fosse nascido de certeza que tinha ido ao Parque das Nações ver gajas...

quinta-feira, abril 27, 2006 5:27:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight