Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

domingo, abril 30, 2006

Sonique - It Feels So Good

Sonique
It Feels So Good daqui

by N/A


You always make me smile
When I'm feeling down
You give me such a vibe
It's totally bonafide

It's not the way you walk
And it ain't the way you talk
It ain't the job you got
That keeps me satisfied

Your love, it feels so good
And that's what takes me high
Higher than I've been before
Your love, it keeps me alive
Thought I should let you know
That your touch it means so much
When I'm alone I'm not
It's you I'm always thinking of

Oh, oh, baby

Oh, want you to understand
How I feel, deep inside
Oh oh, you make me feel
All I need to feel
Yes, in my heart

Your love, it feels so good
And that's what takes me high
Higher than I've been before
Your love, it keeps me alive
Thought I should let you know
That your touch it means so much
When I'm alone, I'm not
It's you I'm always thinking of

8 Piscadelas:

Anonymous Anónimo piscou...

Obrigado pela visita no meu blog.
desejo: muita satisfação e sucesso!
Ótimo domingo e semana que está chegando!

domingo, abril 30, 2006 10:56:00 da tarde

 
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! piscou...

Vai mais uma piscadela pikeno?

domingo, abril 30, 2006 11:43:00 da tarde

 
Blogger Ly piscou...

Pera que só pisco quando tem um cisco, kkkkkk.

Adoro seu blog e sempre que posso venho piscar.

Mega obrigada pela visita no meu tb


se cuida

LY

segunda-feira, maio 01, 2006 1:18:00 da manhã

 
Blogger Micas piscou...

Obrigada :) e boa semana

segunda-feira, maio 01, 2006 8:29:00 da tarde

 
Blogger Jana piscou...

Amo Sonique de paixao! Pena que está difícil encontrar um CD dela aqui na Alemanha.
Minha música favorita é a Sky.

terça-feira, maio 02, 2006 3:12:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Pisco...parabens pelo destaque no L i n k s & S i t e s vc merece...boa semana.. bjos com Tok de Seda

terça-feira, maio 02, 2006 3:13:00 da tarde

 
Blogger aquelabruxa piscou...

"Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada."
mesmo aquariano... e ainda por cima tigre, ui, que fúria de diferença!
fiz o quiz que te deu o clooney, eu sou a jennifer aniston... o que é interessante, visto que ela faz anos no mesmo dia e ano que eu.

terça-feira, maio 02, 2006 5:22:00 da tarde

 
Blogger aquelabruxa piscou...

"faz anos no mesmo dia e ano"
esta tb podia ir para o meu blogue dislexia-verde...
entende-se? nasceu no mesmo dia que eu...

terça-feira, maio 02, 2006 5:23:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight