Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quinta-feira, maio 11, 2006

Novo Desafio

Desafiado por: BB

Alegrias: quero muitas!!

Dores: de cabeça... muitas...

Casos: já sou casado...

Conselhos: poucos, mas bons!!

Meninas: já foi tempo...

Mulheres: Sílvia!!

Orgasmos: muitos!!

Ódios: mentira!!

Domicílios: a minha casa!!

Adeuses: aos meus avós!!

Artes: é mais desastres...

Professores: Tia Lú e Woody Allen

Prazeres:karting, blogar, viajar, ...

Projectos: de engenharia civil!!

Inimigos: não sei se tenho.

Amigos: muitos e 2 enormes amigas!!

Meses: quentes e amenos

Elementos: eu é mais ar (aquário)

Divindades: Deus!!

Vida: viver ao máximo!!

Morte: algum dia há de ser

Próximas vitimas a responder: Santa e Lazuli

6 Piscadelas:

Anonymous Anónimo piscou...

Bonjour !
je ne sais pas si vous comprenez le français ! mais je pense que oui car vous avez laissé un message dans mon mini chat en français ! Je ne sais pas aussi comment vous avez decouvert mon blog mais en tout cas, merci 1000 fois ! vous habitez BRAGA ?

quinta-feira, maio 11, 2006 12:15:00 da tarde

 
Blogger claudia piscou...

Ando a nadar por aqui,deixo uma joka:)

quinta-feira, maio 11, 2006 3:53:00 da tarde

 
Blogger teresa.com piscou...

partilho das danadas dores de cabeca e de uma coisita mais! Coisas que nos dao muitas alegrias!

quinta-feira, maio 11, 2006 4:50:00 da tarde

 
Blogger Tia Cremilde piscou...

pois... isto dos desafios toca a todos! a mim tb me tem saído umas rifas destas!

linkei-te ;)

quinta-feira, maio 11, 2006 7:12:00 da tarde

 
Blogger Pistolero piscou...

E os desafios não param apesar do campeonato de futebol já ter terminado eheheh.
Saudações.

quinta-feira, maio 11, 2006 7:13:00 da tarde

 
Blogger Unknown piscou...

eheh Aquariano...

;)*

sexta-feira, maio 12, 2006 9:29:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight