Um Blog para passar o seu tempo de uma maneira diferente. Para todos os que gostam de coisas diferentes e engraçadas e que não têm nada a ver com nada.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

PANG

Ando completamente maluco, hiper-viciado, obcecado, ..., pelo PANG!!

Lembram-se (quem é dos meus tempos) da máquina do PANG?

Um gajo andava pelo mundo todo a estourar bolas com um gancho e às vezes com uma pistola.

Pois bem arranjei o jogo para a Play-Station 2 e depois de terminar o Super Pang (pang 2) e o Pang 3, não estou a atinar nada com o Pang 1. Não devia ser o mais fácil? Pois não é. Já falei com diversas pessoas e todas elas concodadram que o Pang 1 é o mais difícil da "triologia".


Se alguém souber de jogos assim divertidos e para duas pessoas (sim, porque a minha mulher também está completamente viciada), que pisque aí em baixo o nome do jogo!!

pisconight

11 Piscadelas:

Blogger Unknown piscou...

hehe gooddd http://xprodoksit.blogspot.com/

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 9:12:00 da tarde

 
Blogger Mac Adame piscou...

Música ainda vá lá (mesmo assim não identifiquei o Bowie). Agora disto é que não percebo mesmo nada!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 11:48:00 da tarde

 
Blogger Cool piscou...

Eu só cá vim mesmo dizer que tenho o Pang no telemovel e não consigo parar ade jogar, a palavra viciante não chega para defenir este jogo..lolol

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 3:14:00 da tarde

 
Blogger Ana piscou...

Lembro-me desse jogo!!! Era inutil tentar jogar durante muito tempo...perdia com facilidade! :(

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 4:45:00 da tarde

 
Blogger ? piscou...

ui... bons velhos tempos...
mas se como eu derreteste moedas de 25$ só pa te aguentares 2 minutos a jogar estes jogos simples, mas demoniacamente difíceis e viciantes, aqui te mando umas velharias dessas para conheceres, ou até mesmo pa recordares tardes perdidas em frente a um teclado/manípulo/joystick:

-dynablaster
-smash tv
-aargh
-bombjack
-bubble bobble
-arkanoid
-pacman
-asteroids
-donkey kong
-space invaders
-dog daze
-qix
-ugh
-rampage
-viz

ainda hoje dou umas jogatanas de tempos a tempos nestes (e em vários outros conhecidos e desconhecidos)... volta spectrum/commodore/386, estás perdoado...

bom vício e boas recordações

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 9:49:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

E o caddilacs & dinossaurs?
Ou o pinball action?

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 12:33:00 da tarde

 
Blogger Zeca piscou...

Já estou como o Adriano, não percebo mesmo nada!
E tenho vontade de não perceber.
Não é burrice, mas para lá caminha.
Agora se me falares do Mecanno, aí é outra história.
E pronto, vou andando que isto de caminhar faz dói dói nos dedos.
Fica bem.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 6:59:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo piscou...

Txiiiiiii,
O pang, lololol
Se me lembro...
Lembro-me que nas máquinas uma vez cheguei ao fim...Depois perdeu a graça...lol
Não há para a X-box?
Beijo terno.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 8:59:00 da tarde

 
Blogger J.P. piscou...

Não sei porquê mas sempre curti o nome deste jogo.
Um abraço.

sábado, fevereiro 18, 2006 7:09:00 da tarde

 
Blogger Elise piscou...

adoro pang! :D

que recordações!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006 3:31:00 da tarde

 
Blogger Pistolero piscou...

Pang é muito fixe.
Chuckie Egg
Puzzle Bubble
Super Mario
há tantos.
Cumprimentos.

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 2:57:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Regressar a Pisconight